Dezenove

182 30 14
                                    

  Acordo com a luz do sol em meu rosto, é primavera mas o sol forte e quente me faz lembrar o verão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Acordo com a luz do sol em meu rosto, é primavera mas o sol forte e quente me faz lembrar o verão.

  Uma carta está ao meu lado esquerdo, tem um selo da minha Pedra. O vermelho vivo dos Rubi acende no broche e chama atenção sobre o branco amarelado do papel. Jacora Rubi, está escrito. Mamãe usa o nome da Pedra da nossa família, a que ela adquiriu ao se casar com papai.

  "Bom dia docinho, espero que esteja bem. Eu e seu pai pedimos desculpas por não te escrever, mas vamos ao que interessa. Vi o que o príncipe falou em seu pronunciamento, aposto que teve um dedo seu. Como estou orgulhosa minha filha. Sei uma forma de te colocar no trono, não como princesa, talvez rainha te caia melhor. Se colocarmos Christopher no trono do rei, você será rainha meu amor, mas para isso umas coisas teriam que acontecer primeiro".

Leio a carta com curiosidade. Sei muito bem o que teria que acontecer. A morte do rei.

  "Conheço umas pessoas que ficariam lisonjeadas em nos ajudar. Uns amigos antigos, só preciso que arrume um jeito de vir até mim. É claro se você quiser, não irei te obrigar a nada.

  Colocaremos Christopher no trono do pai, ele colocaria em prática os seus planejamentos para o reino e você estaria ao lado dele.

   Salvaria Nathew da guerra, como rainha poderia pedir para retirar o representante dos Esmeralda. Salvaria os Poeiras da fome, nós duas sabemos que até que Christopher suba ao trono muitos iram morrer de fome, pela poluição e por anos de trabalhos mal valorizado.

  Te criei para ser uma Rubi querida, mas isso não destrói suas raízes de Poeira. Eles são o seu povo tanto quanto a sua família. Olha quantas pessoas você pode salvar Rose, e ainda ter uma coroa. Como disse, estou muito orgulhosa.
Com todo amor

             Mamãe".

  Mamãe e eu pensamos iguais.

  Queria que Christopher pedisse ao pai para adiantar a coroação. Ele não quer se sentar no trono por causa da morte do pai, por respeito ao seu reinado.

  É um plano assassino que salvaria milhares de pessoas da pobreza. E salvaria Nathew, como não pensei nisso antes?.

   Não estaria com ele, mas saber que Nathew estará seguro já é muito bom, além de ter uma coroa e um reino para chamar de meu. Enquanto a Christopher, eu estaria com ele, a outra metade do meu coração e espero que o meu novo título preencha a que sobrou.

  Guardo a carta de minha mãe no baú, junto com as de Nathew. Minhas criadas me preparam um banho e vou até a sala de jantar. Sento ao lado da rainha como sempre.

  Quero que Christopher me encare, me análise e perceba que quero conversar com ele. Preciso arrumar um jeito de reencontrar minha mãe, sei que o príncipe ficaria feliz em me ajudar.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora