Trinta e seis

109 17 10
                                    


 - Bom dia meu amor -- Christopher fala enquanto os guardas abrem a minha cela - Desculpe-me por não ter te tirado dessa cela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia meu amor -- Christopher fala enquanto os guardas abrem a minha cela - Desculpe-me por não ter te tirado dessa cela.

- Ordens da rainha -- digo fingindo um sorriso.

- Foi a sua última noite neste lugar horrível -- ele fala e abro o mais sincero dos sorrisos.

O abraço com força e Christopher me levanta do chão.

- Vou sentir saudades daqui -- digo.

- Sério? -- ele pergunta depois de cheirar o meu cabelo.

- Não -- falo fazendo ele ri.

- Precisamos marcar a data do casamento -- Christopher diz me colocando no chão.

- De fato -- digo andando em direção a saída desse lugar imundo - Mas primeiro preciso de um banho decente.

- Claro -- ele fala - Vou levá-la para seu quarto então -- diz.

- Christopher? -- chamo e ele me encara - Posso convidar uma amiga para o palácio? -- pergunto.

  Já disse que não suporto quando ele levanta a sobrancelha?.

- Quero passar a tarde conversando com a minha madrinha de casamento -- digo.

  O momento ideal para ter uma boa conversa com Melinda.

- Pensei que fosse Lady Opala -- ele comenta.

- Sim, ela e Lady Esmeralda -- falo.

  Algo em Christopher muda, talvez a citação da Pedra na qual o trai.

- Crescemos praticamente juntas -- digo - Por favor -- peço dando pulinhos.

   Christopher toca a minha cintura fazendo com que eu pare e me encara como um garotinho nerd apaixonado pela garota mais popular da escola.

- Não prefere passar o tempo comigo? -- pergunta.

  Poxa Christopher, porque tem que ser tão...

- Você sabe que eu iria amar, como você mesmo disse, precisamos resolver as coisas do casamento -- digo.

  Agora ele faz uma cara igualzinha a de um cachorrinho abandonado.

- Tá, tudo bem -- diz.

- Obrigada Chris -- agradeço dando um selinho em seus lábios - Falando em madrinhas de casamento, quem vai ser o seu padrinho? -- pergunto.

  Chegamos no corredor em um piscar de olhos.

- Gregório -- fala - Não tenho outro.

- Pode colocar Tobias -- comento.

- Samara ficou chateada, ela queria ser minha madrinha, mas por causa da tradição não pode -- diz Christopher - Acho que ela não vai ficar nada feliz em saber que eu troquei ela por um amigo seu.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora