Trinta e quatro

99 24 4
                                    

  

   Estou em um carro, Samara fez questão de me vigiar, ela está ao meu lado me encarando como uma leoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Estou em um carro, Samara fez questão de me vigiar, ela está ao meu lado me encarando como uma leoa. Tomaram das minhas mãos a coroa, agora deve estar com o motorista que dirige silenciosamente. O silêncio é quase insuportável.

- Nunca o amou? -- ela pergunta.

- Sempre o amei -- falo.

- Seu interesse foi bem maior, a coroa deve ser muito mais importante para você -- ela fala.

  Me remexo no assento.

- Eu tive que fazer isto, fiz tudo isso para salvar quem mais amo -- digo e percebo que estou chorando.

  Fiz isso pelo papai, por mamãe e até mesmo por Nathew. Samara não fala sobre o fato de eu ter roubado a coroa, mas pelo fato de eu ter brincado com o coração de Christopher, aproveitado de seu amor.

- Você vai fazer muito mais -- ela diz e não é uma pergunta.

   Me calo, encaro o chão do veículo como se pudesse me infiltrar.

- Espero que não faça algo sem volta -- fala - Gosto de você, gosto do Chris e quero que sejam felizes... -- Samara começa - Mas um dia você vai ter que escolher entre amá-lo ou amar o que ele tem -- diz.

   As lágrimas descem, sujas de lama e de arrependimento.

- Os dois não dá -- fala.

- Acha mesmo que ele vai me perdoar? -- pergunto.

- Ele não vai ficar bravo com o fato de você ser uma Poeira, vai ficar bravo porque você não confiou nele, porque você o usou para conseguir o trono -- diz me olhando com desprezo ou pena, não sei bem o certo.

- Eu precisei, posso ser filha adotiva mas amo a minha Pedra e faria qualquer coisa para salvá-la -- digo chorando.

- Espero que ele entenda isso -- diz.

- Por que ainda se esconde? -- arrisco e ela me olha sem graça.

- Não tenho mais títulos, não quero aparecer em público e ser criticada -- fala - A traidora dos Safira -- ela ri de si mesma.

- E como acha que um dia pode voltar? -- falo.

- Christopher pode me dá um título, ele me colocou como policial, mas sei que pode me dá muito mais -- fala - Não que eu esteja reclamando, mas sei que para voltar a ser bem aceita na sociedade teria que ter um título mais honroso -- diz.

- Você encontrou a noiva dele, correu atrás de uma garota mimada -- falo e ela ri - Tenho certeza que merece um título -- digo.

- O que houve com o joelho? -- pergunta tentando mudar de assunto.

- Eu caí, e você pode se levantar -- digo a ela - Essa é a sua chance -- falo.

- Sim, você só precisa me dizer uma coisa -- ela fala se aproximando.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora