Trinta e um

116 23 2
                                    


   Ontem mesmo pedi para Tobias entregar a carta ao meu Palacete, me senti culpada por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ontem mesmo pedi para Tobias entregar a carta ao meu Palacete, me senti culpada por isso. Ele perdeu a pessoa que amava e ainda peço que faça favores para mim. Agora meu amigo está no jardim comigo, estamos jogando o xadrez que Christopher me deu ontem de noite.

- Xeque mate -- digo e ele ri.

    Tobias se joga para trás e deita na grama.

- Você é a melhor, desisto -- ele fala.

   Seu olhar se perde no céu tão azul que me faz lembrar do tom dos cabelos de Samara.

- Tobias? -- o chamo e depois de um minuto ele me olha - O que foi ? -- pergunto.

  Ele se encara o céu novamente e depois volta o olhar a mim.

- Fiz uma pulseira com bijuterias da cor desse céu -- ele fala - Azul era cor favorita dela.

  Diana.

   Me deito ao seu lado e corro os dedos pelos seus cabelos castanhos.

- Vocês formavam um casal lindo -- digo.

  Ele faz o mesmo com o meu cabelo.

- Logo quando eu estava recomeçando, tudo tinha que desandar assim -- ele sussurra - Talvez a sorte só seja para alguns -- fala, dessa vez mais baixo que antes.

- Quando eu me tornar rainha, você vai ser bem sortudo -- digo e ele abre o mínimo dos sorrisos - Vou te dá privilégios -- sussurro brincando.

   A grama está fresca, o sol ilumina todo o jardim com um abraço quente e primaveril. Sinto cheiro dos copos de leite de longe, são as flores preferidas da rainha Andara. Não estão mais vivas como antes, elas mucharam depois do assassinato do rei.

- O que quer? -- pergunto - Comandante, general, guarda oficial da rainha, conselheiro... -- listo tudo o que Tobias poderia ser no novo reinado.

  O reinado de Christopher, um rei guiado pela sua rainha, e sua rainha guiada pelo povo da Cidade Sul. Será melhor?.

- Esqueci de te entregar a carta de sua mãe -- ele comenta se levantando - Ela mandou uma, deixei no armário junto com o novo uniforme -- conta.

                                *

  Passo horas jogando também com Christopher e a noite Tobias me trás a carta de mamãe, corro para o meu quarto e devoro a caligrafia maravilhosa que conheço bem.

"Querida filha, fico feliz por você, sim  você me deixa orgulhosa desde que disse mamãe antes do que papai. Perdoe-me por te avisar em cima da hora, mas Saori quer sua presença na reunião desta noite. Ela tem planos grandes para você, querem aproveitar o máximo de seu recurso sobre Christopher. Na mesma hora e no mesmo lugar, minha querida. Sinto saudades.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora