Quarenta e nove.

247 22 13
                                    

Acordo com Christopher ao meu lado, ele dorme calmamente com o seu rosto deitado em meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com Christopher ao meu lado, ele dorme calmamente com o seu rosto deitado em meu pescoço. Acaricio sua mão que está envolta da minha barriga, ele e a segura e beija o meu ombro.

- Bom dia meu amor. -- falo me virando para olha-lo nos olhos.

Ele me faz encostar em seu peito. O cheiro de Christopher é tão bom e aconchegante.

- Bom dia ma reine.

Ele se senta na cama e faço o mesmo.

- Podem trazer o seu café na cama se quiser, vou tomar um banho e ir para o escritório. -- diz. - Madalena levou as suas coisas para o seu novo quarto, uma seleção de criadas irar vir a antes do almoço, pode escolher duas.

- Eu preciso mesmo fazer tudo isso hoje?. -- pergunto e ele me beija. - Pensei que já que nosso casamento foi ontem ficaríamos aqui o dia todo.

Ele ri.

- Se eu fosse príncipe talvez, mas tenho deveres como o rei e você vai ter deveres como rainha. -- diz se levantando e se arrumando. - Ah, eu deixei uma coisa para você no seu novo quarto.

Christopher entra no banheiro, me enfio dentro das cobertas. Ainda tenho cada gostinho da noite de ontem, do meu casamento e de tudo mais. É o nosso primeiro dia de casados e já tenho tarefas, mas a tarde outro sonho meu será conquistado.

Minha coroação.

Durmo mais um pouco, Madalena me acorda perguntando se eu quero tomar café, termino rapidamente e me aprontou.

Tomo um banho perfumado, visto um vestido vermelho leve, mas lindo.
Saio do quarto e entro na sala de visitas da Christopher, vejo uma porta ao lado de seu quarto.

É o meu.

Abro a porta e vejo o luxo que me aguarda. Um quarto enorme, com uma cama em um canto, uma varanda, penteadeira. Adentro no cômodo que por sinal está cheio de sacolas.

Abro uma e vejo vários itens de higienes e camisolas. Um enxoval de noiva.

Exploro o quarto abrindo duas portas de frente a cama. Um closet, três vezes maior do que eu tinha em meu Palacete. Saio e entro no banheiro, uma banheira para duas pessoas, um sanitário e uma pia enorme com um espelho divino.

Alguém entra no banheiro, quando me abraça identifico quem é.

- É maravilhoso Christopher. -- digo admirada com a decoração do quarto que segue da cor da minha Pedra adotiva.

- Queria que se tivesse um cantinho para se sentir na sua antiga casa. -- ele fala.

Me viro e beijo sua boca.

- Acertou em cheio.

- Fico feliz que gostou, só passei aqui porque me disseram que você estava no quarto. -- ele diz.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora