─ Oh, você é tão bom nisso.
Ele saía e entrava em mim lentamente. Céus, aquilo era incrivelmente bom. Um prazer que eu nunca havia sentindo antes.
─ Você ainda não viu nada que eu posso fazer você sentir...
Pulei da cama assustada. Eu realmente estava tendo sonhos eróticos com o meu vizinho? Merda.
Olhei por debaixo da coberta para ver se eu estava de calcinha e graças a Deus eu estava. Nunca tive um sonho tão realista assim, não desse tipo!Já que eu havia acordado, decidi me levantar. Faltava apenas alguns minutos para o meu despertador tocar. Segui até o banheiro para fazer minhas necessidades e higiene matinais; assim que desci minha calcinha percebi que ela estava encharcada. Estranhei porque faz anos que não faço xixi na cama e eu tinha certeza que naquele dia eu não tinha feito. Me lembrei do sonho e o que já estava ruim, ficou pior.
Eu fiquei exitada enquanto dormia e sonhava com o pênis do meu vizinho?
Entrei no chuveiro e tomei um rápido banho. Depois do banho, vesti meu uniforme do Pop's, coloquei uma troca de roupa e meu celular na minha bolsa pois depois do trabalho eu iria visitar a faculdade que irei cursar Jornalismo. Eu estava realmente muito ansiosa conhecer a Universidade de Riverdale. Foi onde toda minha família ─ que é inteira formada por jornalistas ─ se formou.
Andei até a cozinha, onde encontrei Veronica preparando o café da manhã já pronta para o trabalho. Não trabalhávamos no mesmo lugar mas entravámos no mesmo horário, o que é muito bom porque podemos sair juntas de manhã. Veronica trabalhava em uma loja de roupas e fazia teatro depois do expediente.
─ Bom dia! Que milagre é esse que você está fazendo o café? ─ falei, com animação. Acordei de bom humor hoje, não sei o porquê.
─ Também não sei. Tem dias que eu acordo com vontade de fazer o meu próprio café que com certeza é melhor que o seu.
─ Está dizendo na minha cara que meu café é ruim?! ─ fingi indignação.
─ Não disse isso! Só prefiro o meu.
Tomamos café da manhã e então saímos para trabalhar. Ficamos três minutos esperando o elevador chegar no nosso andar que é infelizmente um dos últimos. Quando finalmente entramos escutamos alguém gritando " Por favor, segure o elevador! ". Veronica fez o que foi pedido pelo vizinho do pau grande. Sim era ele.
Que. Vergonha.
Veronica começou a me encarar com um olhar malicioso.
─ Você é novo aqui? ─ Lodge perguntou para o moreno de olhos claros.
Como eu já disse, ele é moreno e tem os olhos claros. Ele na verdade é bem alto e seu cabelo nesse dia estava perfeitamente bagunçado. Realmente um Deus grego. Mas isso não tira o fato de que eu preciso manter distância dele...
─ Eu sou... Vim de New York para estudar. ─ ele a respondeu gentilmente.
─ Você já deve conhecer Betty, minha melhor amiga. ─ a morena apontou para mim e continuou a falar; ─ Foi a garota que te viu pelado pela janela ontem.
Eu posso matar essa garota dos infernos? Que mico senhor.
─ É. Eu a reconheci.
Ele riu sem humor. Lodge fez o mesmo. Eu apenas continuei parada e quieta encarando a porta. Faltava um andar para ela poder abrir e eu finalmente poder sair daquele lugar.
─ Olha, aquilo foi um acidente. Quero dizer, quem anda pelado sem ao menos ter cortinas pela casa? Eu realmente não queria ter visto seu pênis mas você literalmente ficou parado observando eu observar seu pênis ao invés de cobrir ele. Eu só fiquei encarando seu negócio porque eu realmente nunca havia visto um e isso me despertou curiosidade... Mas isso não é da sua conta. Por que eu estou te falando isso? ─ falei tão rápido, que até eu quase não entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.
Fanfiction❝ ─ Aquilo foi um acidente. Quero dizer, quem anda pelado pela casa sem ao menos ter cortinas? ❞ Elizabeth Cooper mora em um prédio no centro de Riverdale com sua melhor amiga, Veronica Lodge. Em uma certa noite, enquanto ela preparava o jantar viu...