O capítulo de hoje contém - finalmente - hot. Se você não gosta, convido você para se retirar nesse momento. Se vocês quiserem ouvir a música que está na mídia em quanto lê, vai ser uma experiência muito melhor p vcs!
-
Jughead entrou em seu apartamento com uma das mãos ocupadas segurando uma caixa de pizza. Com a mão desocupada fechou e trancou a porta.
Ele estava realmente tentando mudar sua alimentação mas uma pizza no fim de semana, quando você está com a sua namorada, não cai nada mau.
─ Prontinho. Temos pizza e vinho para está noite. ─ Jughead diz a sua namorada, que estava sentada no sofá, enquanto procurava pelo vinho.
─ Será que podemos conversar primeiro?
Jones ficou preocupado com o tom de sua namorada. Se sentou ao lado dela no sofá, levando suas mãos até as dela.
─ Pode falar, Betts.
─ Eu pensei muito nisso... Mas eu confio em você e sinto que esse é momento certo.
─ Do que está falando?
─ Eu quero fazer amor com você, Jones. Porque eu te amo. Eu amo você e confio em você.
Era a primeira vez que ela havia dito as três palavras para ele.
O moreno sente uma sensação boa surgir em seu corpo e seu coração batendo mais forte com as palavras de sua namorada.
─ Eu também te amo, Betts. Muito.
Cooper sente a mesma coisa que Jughead só que talvez em uma intensidade maior. Ela nunca teve sorte no amor, mas vendo que finalmente havia encontrado alguém que a amava de verdade deixava Eliza muito feliz e realizada.
Silêncio.
─ Nós vamos fazer amor ou comer primeiro?
Jones não respondeu nada. Não com palavras. Apenas beijou a loira com todo o desejo que sempre sentiu por ela. Suas mãos apalpavan as pernas perfeitas da loira, enquanto os braços da mesma se envolviam fortemente no pescoço do moreno. Não demorou muito para que o clima começasse a ficar quente e quando os dois se deram conta Betty já estava no colo de Jughead.
As mãos do moreno passeavam livremente pelas costas da loira.
─ Betty espere. ─ Jones interrompe o beijo; ─ Você tem certeza disso?
Cooper olhou fixamente para os olhos de seu namorado e disse:
─ Eu quero você, Jughead. Eu quero tudo com você essa noite.
Sem mais delongas, o garoto pegou sua garota no colo e a levou até o quarto, onde colocou Betty delicadamente. Cooper ficou ajoelhada na cama e Jones veio por trás dela, deixando um trilha de beijos em seu pescoço.
A loira estremecia a cada beijo e fique de Jughead.
As mãos de Jugh desceram até o feixe do sutiã da sua namorada e o abriu lentamente, enquanto fungava em seu pescoço, levando ela a loucura. Cooper se vira para Jones com os seus seios totalmente a mostra.
Ele com certeza ficou encantado com os seios de sua namorada. Não tinham um tamanho exagerado, eram proporcionais ao seu corpo escultural e durinhos. Betty deitou na cama e esperou para que Jughead fosse até ela como um animal faminto. A primeira coisa que ele fez foi abocanhar seus peitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.
Fanfiction❝ ─ Aquilo foi um acidente. Quero dizer, quem anda pelado pela casa sem ao menos ter cortinas? ❞ Elizabeth Cooper mora em um prédio no centro de Riverdale com sua melhor amiga, Veronica Lodge. Em uma certa noite, enquanto ela preparava o jantar viu...