21. Eu estou te alertando.

1.9K 227 94
                                    

Entro de fininho no apartamento e a primeira coisa que vejo é Veronica deitada no sofá, aparentemente dormindo tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro de fininho no apartamento e a primeira coisa que vejo é Veronica deitada no sofá, aparentemente dormindo tranquilamente. Fechei a porta com cautela para não acordar a morena, mas foi em vão. Ela acordou quando eu estava prestes a entrar em meu quarto.

Que bonito, hein Elizabeth Cooper! Ia mesmo ir para seu quarto sem ao menos contar como foi sua noite com o Jughead?

Dei meia volta e voltei para sala.

Como você..?

Como eu sei que vocês transaram? ─ Lodge me interrompe; ─ Eu imaginei que os gemidos que ouvi ontem vinham do apartamento da frente.

Sinto minhas bochechas arderem.

Que vergonha.

Deu para ouvir daqui?

Oh se deu. Acho que o prédio inteiro deve ter ouvido.

A morena caiu na risada e eu continuei parada em sua frente, ainda quase morrendo de vergonha. Eu e Ronnie éramos muito amigas, não tinha nenhum problema em falar sobre aquilo com ela, porém ela havia acabado de me falar que talvez o prédio inteiro tenha ouvido meus gemidos. Isso é constrangedor.

Isso não tem graça, tá legal?

Falo, pego uma almofada e jogo na direção da minha melhor amiga, a atingindo no rosto.

É uma coisa normal! Não precisa ter toda essa vergonha, Betty!

Você sabe que eu sou tímida, ainda mais com essas coisas.

Me sento ao seu lado no sofá. Deito minha cabeça em suas pernas e ela começa a acariciar meus fios de cabelo.

Me conte tudo, amiga! Eu sempre esperei por essa conversa.

Eu disse que o amava e, ele disse que me amava também...

Isso é realmente muito fofo, Betty. Mas você sabe sobre o que eu quero saber. ─ a menor me interrompe novamente.

Eu falei que estava pronta e aí aconteceu, oras!

E foi bom? Sentiu dor?

No começo a sensação não era muito boa, mas depois foi ótimo.

Usaram preservativo?

Puta merda.

E-u não sei...

Porra Betty. Vocês não usaram camisinha na primeira transa?

Ele não gozou em mim.

Tirar o pênis na hora não é totalmente seguro.

Ok, você está me assuntando.

Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.Onde histórias criam vida. Descubra agora