19. E eu confio em você.

1.9K 264 118
                                    

Betty e Jughead estavam jogados no sofá do apartamento de Jones, assistindo a um filme na Netflix depois de um dia muito cansativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Betty e Jughead estavam jogados no sofá do apartamento de Jones, assistindo a um filme na Netflix depois de um dia muito cansativo. A faculdade estava começando a ficar puxada e o trabalho na lanchonete também.

Mas estava tudo bem, eles tinham um ao outro.

─ Betts, tá com fome? ─ Jones pergunta.

A mesma se aconchega mais no abração de Jughead e responde:

─ Para ser sincera, sim. Com muita.

─ Vamos pedir pizza?

─ De novo?

─ Quem enjoa de pizza?

─ Não estou enjoada, mas toda vez pedimos pizza. Daqui a pouco iremos morrer de overdose de pizza.

Os dois caíram na gargalhada.

─ Por que não preparamos algo para comer? ─ Cooper sugeriu, se levantou do sofá e andou até a cozinha de seu parceiro.

Ela começou abrir os armários e não encontrou nada descente, a não ser macarrão instantâneo. Na geladeira apenas garrafas de água e cerveja e uma caixa de leite pela metade.

─ Eu ia avisar que não tenho nada para cozinhar, mas você já foi desesperada atrás de algo. ─ diz Jughead.

─ Você não tem nada! Como se alimenta, Jughead?

─ Macarrão instantâneo, pizza ou eu peço comida em algum restaurante.

─ E como tem esse tanquinho só comendo porcaria?

─ Também não sei.

─ Por que não vamos ao mercado então? Posso comprar carne para fazer bolinhos. É minha especialidade.

Jones se levantou do sofá e foi até ontem sua namorada estava, a abraçando por trás.

─ Só se eu ganhar um beijo. ─ o moreno sussurra no ouvido de sua namorada.

Betty senti suas pernas estremecendo e seu coração batendo mais forte. A mesma se virou para Jughead e depositou um beijo demorado e molhado em seus lábios. Com o tempo as coisas começaram a esquentar; as mãos de Jughead estavam apalpando a bunda de Elizabeth. Isso já estava deixando ambos excitado e ninguém poderia negar.

Betty decidiu interromper antes que as coisas tomassem outro rumo.

Ela ainda não estava pronta.

─ Nós não íamos ao mercado?

─ É, nós íamos.

─ Então... Vamos! Estou com fome.

Betty e Jughead pegaram suas respectivas carteiras e então caminharam até o mercado mais próximo do prédio que moravam. Ficava aproxidamente há dez minutos caminhando. Ao chegarem lá, Cooper foi direto para a sessão de carnes e Jones foi a procura de algumas ─ várias ─ coisas que estavam faltando em seu lar.

Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.Onde histórias criam vida. Descubra agora