07. Acho melhor ficar.

946 141 95
                                    

Jughead estava em seu escritório atoa, já que o o mesmo já havia terminado todo o trabalho do dia. Faltavam duas horas para o restaurante fechar e o movimento já estava diminuindo.

De repente, seu celular apita. Era uma mensagem de Amália. Ele havia passado seu novo número de telefone para a morena no dia em que levou ela até sua casa.

Amália: Oi. Tudo bem?

Jughead: Sim. E com você?

Amália: Também. Eu queria saber se você vai fazer alguma coisa hoje a noite.

Jughead: Não tenho nenhum compromisso. Por que?

Amália: Comprei ingredientes para fazer burrito para minha amiga, porém ela me trocou pelo namorado. Não quer passar aqui? Podemos fazer juntos.

Jones e Amália estavam bem próximos nas últimas semanas. Como o restaurante era caminho da casa de Amália, sempre que ela passava por perto, entrava para conversar com o moreno. Os dois estavam tentando esquecer os problemas do passavam e ter a amizade que tinham novamente.

Jughead: Como nos velhos tempos?

Amália: Sim. E aí? Topa?

Jughead: Estou aí em meia hora.

Amália: Tudo bem. Estou a sua espera.

Jughead foi até seu apartamento, tomou um banho e se trocou. Posteriormente, avisou Elizabeth que não estaria em casa e disse a loira que se ela precisasse de alguma coisa, era só ligar em seu celular.

***

Quando a morena ouviu o barulho da campainha tocar, antes de ir abrir a porta, passou rapidamente pelo banheiro para ver se seu cabelo está estava bom. Estava. Ela havia feito um coque meio desajeitado mas que valorizava seus cachos.
Posteriormente, foi atender a porta.

— Hola, Amália Gomez.

— Hola, Jughead Jones. Hm. Vejo que trouxe o vinho. — ela diz apontando para a garrafa de vinho tinto que o moreno estava segurando.

— Como nos velhos tempos quando nos embebedávamos escondidos dos nossos pais.

— A única diferença é que bebíamos coisas mais baratas e consequentemente com mais álcool.

— Realmente.

Os dois entraram e começaram a preparar os burritos enquanto ouviam músicas latinas e dançavam como idiotas na cozinha.

— Então sua amiga trocou burrito e música latina por um namorado? Como ela foi capaz? — o moreno diz entre risadas.

— Também não sei. Ela e o namorado dela parecem dois coelhos, ela praticamente não dorme aqui.

— Eu prefiro burrito do quê sexo.

— Eu gosto dos dois. São tipo a combinação perfeita.

— Você já transou enquanto comia burrito? Se sim, comigo não foi.

Eles caíram na risada.

— Claro que não, seu idiota! Eu disse que os dois são a combinação perfeita porque são duas coisas que gosto de fazer. E comer.

Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.Onde histórias criam vida. Descubra agora