15. Foi um erro.

1.8K 274 156
                                    

─ Você fez o que? ─ perguntou Veronica com indignação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Você fez o que? ─ perguntou Veronica com indignação.

─ Você não faria isso se o seu melhor amigo te beijasse?

─ Eu iria cortar ele, primeiramente. Não deixar ele me beijar e depois  fingir que nada aconteceu.

Bufo, me levanto do sofá e caminho até a cozinha afim de pegar algo para comer. Veronica veio atrás de mim para continuar dando lição de moral.

─ Eu fiquei confusa, tá legal? Acha que eu estou bem com toda essa situação?

─ E você acha que Jughead está bem com isso? Estava na cara que ele queria te beijar a semanas e quando ele finalmente toma inciativa, você finge que nada aconteceu.

─ Eu estou me sentindo mau, acredite!

─ Você retribuiu o beijo dele?

Hesitei em responder por um momento. Sabia que iria levar mais broncas de Lodge e eu não estava nenhum pouco afim. Eu estava tão cansada, na noite anterior mau dormi direito por conta daquele bendito beijo.

─ Você retribuiu, não é? ─ ela insistiu.

Assenti, meio insegura.

─ Porra Betty! Você retribui o beijo do garoto e depois sai andando sem dizer nada?

─ Eu não sabia o que dizer. O beijo foi incrível mas eu não sei se era para ele ter acontecido.

Veronica me lançou um olhar frustrado. Como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo. Talvez eu tenha feito algo muito ruim, mas com certeza não era tudo isso.
Eu só fiquei confusa com toda aquela situação. O beijo foi algo de outro mundo mas eu sei lá, talvez não deveria ter acontecido.

─ Eu acho que deve conversar com Jones sobre isso. Não iluda ele, seja direta. Se você acha que não era para acontecer diga a ele.

─ Ué, mas não é você que ilude todos os garotos?

─ Se pelo menos um desses garotos se importassem comigo como Jughead se importa com você, pode ter certeza que eu não iria ter coragem de fazer isso com ele. ─ o tom de voz da morena saiu mais séria do que o normal; ─ Ele realmente se preocupa com você, Betty. Jughead gosta de você de verdade.

Lodge pega um pacote de bolacha e sai da cozinha, me deixando sozinha no cômodo. Ouso a me aproximar mais da janela com a intenção de tentar ver o que estava acontecendo no apartamento do lado. Não consegui enxergar nada por causa da cortina que Jughead havia colocado em sua cozinha há dias atrás.

Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.Onde histórias criam vida. Descubra agora