|• Elizabeth Cooper •|
Assim que adentrei o apartamento que divido com Veronica, notei que a mesma não estava lá. Lembrei que mais cedo ela havia me avisado que tinha um encontro e que provavelmente não iria voltar para casa no mesmo dia. Todas as sextas feiras eram assim. Provavelmente ela iria para algum bar com algum cara legal que ela conheceu, iria transar com ele a noite toda e depois iria voltar para casa.
As vezes eu acho que Lodge é ninfomaníaca.
Decidi ir direto para o banho já que eu tinha um encontro daqui duas horas com Archie. Demorei um pouco mais no banho do que eu costumo, pois tive que lavar meu cabelo. Depois de já estar banhada, sequei e finalizei meu cabelo sem nenhuma chapinha. Deixei ele natural. Vesti meu vestido favorito ── Veronica diz que ele valoriza muito meu corpo, eu mesma não acho que valoriza, mas ela entende de moda então...
Decidi não fazer uma maquiagem muito forte como de costume. Posteriormente, já pronta, decidi pegar algo para comer na cozinha. Íamos em uma festa na casa de um de seus amigos mas eu já estava com muita fome e ele estava demorando para chegar, combinamos de ele me buscar em casa.
Assim que entrei em minha cozinha a primeira coisa que vi pela janela foi Jones. Ele estava aparentemente lavando louça ── sem camiseta, o que deixava tudo mais sexy.
É errado achar outro homem extremamente sexy mesmo estando afim de outro cara? Ou melhor, é normal? Acho que sim. É quase impossível não achar Jughead atraente, afinal, isso não muda o fato de ele ser um babaca!
Ouço o barulho do interfone tocando, vou atender e o porteiro me avisa que Andrews já estava lá em baixo. Chequei como eu estava mais uma vez antes de descer.
Quando cheguei no andar térreo, avistei o ruivo conversando com o responsável por tomar conta da entrada do prédio. Ele usava uma camiseta preta, calça jeans e o seu clássico casaco estilo ensino médio e Deus, aquele casaco caía muito bem nele.
─ Você está linda, Betty!
─ Obrigada, Andrews! Você também não está nada mau.
─ Bom... Vamos?
─ Claro!
Ele abriu a porta de seu carro para que eu entrasse. Como um verdadeiro cavalheiro. Por algum motivo desconhecido, o trânsito estava um caos, o que é bem estranho pois Riverdale é realmente uma cidade calma.
A metade caminho foi em total silêncio e claro que eu precisei quebrar isso;
─ Podemos falar sobre a brincadeira do Jughead? Quero garantir que essa babaquice...
─ Não. ── ele me interrompeu, respondendo rapidamente e com firmeza. Sua voz saiu mais autoritária que o normal ;─ Eu só... Não quero falar sobre isso!
─ Archie, foi apenas uma brincadeira! Por que está tão afetado assim?
─ Eu não estou afetado! Só não quero falar sobre isso, Elizabeth!
─ Tudo bem, tudo bem. Mas você já entendeu que o que ele disse foi mentira, não é?
─ Betty...
Parei de falar. No momento aquilo parecia ser o melhor a se fazer, não estava nenhum pouco afim de discutir com ele e muito menos se fosse sobre essa brincadeira idiota que Jones fez. Nós iríamos curtir.
Assim que Andrews estacionou em frente ao local da festa, fiquei chocada com o tanto de pessoa que haviam sido convidadas para essa festa. Haviam pessoas se beijando localmente logo na entrada, pessoas vomitando no mato e o que não poderia faltar: pessoas bebendo. Eu nunca fui muito de beber, mas naquela noite eu sai totalmente de controle. Bebi mais do que devia e quando fui ver já estava vomitando no mato igual o restante das pessoas.
Posteriormente, decidi ir até o banheiro para lavar minha boca, então subi as escadas até o único toalete que estava aberto naquela casa. Provavelmente aquele banheiro estava imundo e com certeza haviam várias bactérias prontas para me contaminar.
Mas não posso esquecer que eu estava bêbada. Com certeza eu não estava nem ligando para as bactérias.
─ Puta merda. O-o que está acontecendo comigo?
Falei para mim mesma ao ver meu reflexo no espelho. Meu cabelo estava totalmente bagunçado, meu rímel estava todo borrado e meus olhos estavam vermelhos ── e eu juro que não havia fumado maconha!
Ao sair do banheiro dou de cara com Andrews, que está tão acabado quanto eu. Ele me puxa pela cintura e me beija loucamente ── como os casais que estavam na entrada da festa. Sinto que está na hora de parar quando sinto seus lábios quase chegando em meus seios;
Eu não iria mesmo perder a virgindade naquele lugar podre. Eu estava bêbada mas ainda tinha noção da aonde eu estava!
─ Acho melhor pararmos com isso, Andrews... ── falei, me afastando dele.
─ Por que? Vai me dizer que não estava gostando? Eu sei que você é puta e adora fazer putaria, Bettzinha.
Oi?
─ Que porra você está falando? Primeiro: eu sou virgem e pretendo continuar assim. Segundo: nunca mais me chame de puta. Nem mesmo se tiver se referindo a sexo.
─ Desculpa... Eu...
Não sei se foi porque eu estava bêbada, mas eu literalmente sai da festa por conta daquele comentário babaca e infeliz ── na minha visão.
Também não sei como consegui chegar em casa naquele estado.Só sei que consegui. E foi um alívio tomar um banho e deitar na minha cama.
______♡______
notas finais: eu havia excluído o último capítulo que eu tinha postado (o capítulo 6) pq eu não tinha gostado. Fiquei com bloqueio criativo e aí não consegui terminar de reescrever! Anunciei hiatus e já voltei pq eu amo escrever essa história, também porque meu bloqueio criativo já passou.
Sorry pelo susto mores.
Amo vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.
Fanfiction❝ ─ Aquilo foi um acidente. Quero dizer, quem anda pelado pela casa sem ao menos ter cortinas? ❞ Elizabeth Cooper mora em um prédio no centro de Riverdale com sua melhor amiga, Veronica Lodge. Em uma certa noite, enquanto ela preparava o jantar viu...