Assim que chegou em seu apartamento, Betty percebeu que estava sozinha e decidiu fazer logo o teste de gravidez. Foi direto para o banheiro para acabar logo com essa angústia toda.
Ela estava com muito medo de realmente estar grávida. Ela estava com vinte e um anos, tinha muito o que viver ainda. Com certeza filho não estava em seus planos.A loira seguiu todos os passos da embalagem e esperou por cinco minutos para saber o resultado.
Foram os cinco segundos mais longos da sua vida.
Cooper pegou o teste que estava em cima da pia do banheiro de olhos fechados e quando criou coragem o suficiente, abriu os olhos.
Positivo.
Merda ── foi a primeira coisa que ela pensou.
Eliza sentiu seus olhos se encherem de lágrima. Se sentou no chão do banheiro e em segundos, um filme de como seria o seu futuro passou em sua cabeça: fraudas cagadas, mamadeiras e leite em pó.
Isso era tipo um filme de terror para ela.
Depois de mais alguns minutos chorando no chão do banheiro, ouviu o barulho da porta do banheiro se abrindo e revelando a figura de sua melhor amiga, que ao ver Betty naquele estado ficou preocupada.
─ Betty, o que aconteceu? ─ Lodge pergunta preocupada.
─ E-u estou grávida, Ronnie. Eu estou grávida!
Veronica ficou tão chocada quando Betty.
─ Aí meu Deus, Betty! Eu...
─ O que eu vou fazer agora, Veronica? Jughead está em New York cuidando da mãe com câncer, eu não posso preocupa-lo mais ainda.
─ Mas você não fez esse bebê com o dedo, Elizabeth! Ele precisa e tem o direito de saber.
─ Eu sei. E você tem razão. Mas o que eu vou fazer agora? Eu nem terminei a faculdade. Nem ele.
─ Amiga, vocês precisam resolver entre vocês isso. Mas Jughead precisa saber, ele tem esse direito!
─ Tudo bem. Está certa. Vou ligar para ele.
─ Eu acho melhor você falar pessoalmente. Espere ele voltar de viagem.
— Eu vou ficar muito angustiada! Não posso esperar, Veronica.
— Eu não acho que chamada voz seja o melhor jeito de anunciar uma gravidez para o seu namorado.
— Talvez tenha razão.
— Você deveria ter certeza de que eu tenho razão!
E pela primeira vez, em toda a conversa, Lodge havia feito Elizabeth soltar uma risadinha.
— Você quer ter esse bebê? — a morena perguntou seriamente.
A loira suspirou fundo e disse:
— Eu não sei. Eu não sei de mais nada, amiga.
Veronica se sentou no chão ao lado de Betty e a puxou para os seus braços, abraçando a mesma fortemente. As duas amigas ficaram assim por alguns minutos. Cooper sabia que pelo menos ali, naquele momento, no abraço de sua melhor amiga, ela estaria segura.
A loira decidiu tomar um banho quente parar tentar relaxar um pouco. Não adiantou muito. Sua cabeça continuava uma pilha! Nem comeu nada antes de se deitar. A preocupação tomou conta dela completamente.
No dia seguinte...
Betty acordou com Veronica a chamando. Normalmente era ao contrário, Betty acordava Veronica.
— Desculpa por te acordar, mas seu celular estava carregando lá na sala e começou a tocar. É Jughead.
A morena entregou o celular na mão da loira.
— Oh. Obrigada amiga!
— De nada!
Veronica saiu do quarto deixando a loira sozinha, conversando com seu namorado.
— Bom dia, Jug. — Cooper diz assim que atende a ligação.
— Desculpe por ligar cedo, mas ontem eu esqueci de ligar para dar boa noite.
— Tudo bem. Eu também acabei esquecendo. Aconteceu algumas coisas...
— O que aconteceu?
— Nada de importante. E sua mãe?
— Está bem doente. Mas mesmo assim brigou comigo quando eu cheguei aqui em New York.
— Eu sinto muito por ela. Essa doença é terrível.
— Também sinto muito.
— Vai voltar antes da semana começar?
— Por mim, eu ficava aqui com ela, mas minha mãe está me obrigando a voltar para Riverdale. Então sim, antes da semana começar estou aí.
— Entendi. Bom, agora eu preciso desligar. Estou morrendo de fome.
— Tudo bem. Até mais. Te amo, loirinha.
— Também te amo. Tchau!
Cooper desligou o telefone e foi direto para cozinha. Estava morrendo de fome. Não era uma greve de fome que mudaria o fato de que ela está grávida aos vinte e três anos. Veronica estava já estava preparado o café da manhã: bacon com ovos.
— Falou para ele? — pergunta Veronica.
— Não. Achei melhor fazer o que falou, dizer pessoalmente. Ele volta amanhã.
— Fez a escolha certa amiga!
— Espero que ele não surte igual eu estou surtada!
— Você está grávida, é óbvio que ele vai surtar. Agora se ele tentar jogar a culpa toda em você ou dizer que não vai assumir, ele não pode! Eu bato nele se ele fizer isso.
꒱࿐♡ ˚.*ೃ
notas finais: desculpem pela demora para atualizar meus amores! Esse provavelmente é o último capítulo de 2019 ;-; esse ano passou muitooo rápido né?!
Gente vão no meu perfil e leiam minha nova fanfic Bughead: The Sweet Revenge!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.
Fanfiction❝ ─ Aquilo foi um acidente. Quero dizer, quem anda pelado pela casa sem ao menos ter cortinas? ❞ Elizabeth Cooper mora em um prédio no centro de Riverdale com sua melhor amiga, Veronica Lodge. Em uma certa noite, enquanto ela preparava o jantar viu...