Betty estava muito angustiada. Era o dia em que Jughead disse que voltaria para Riverdale, mas já passavam das nove da noite e nada de ele ligar para avisar que já havia saído de New York ou que já estava chegando. Ele não tinha mandado nem mensagem de bom dia.
— B, está tudo bem? — Veronica desperta sua amiga de seus pensamentos.
— Sim. Só estou preocupada com o Jug. Era para ele voltar hoje mas até agora nada. Ele nem mandou mensagem ou ligou.
— E por que não liga para ele?
— Eu não consigo conversar com ele por muito tempo. Não escondendo dele uma gravidez.
— Talvez seja melhor você falar com ele por telefone mesmo, já que parece que ele não vai voltar hoje.
— É. Talvez seja melhor. Se não eu vou morrer angustiada.
— Faça o que sentir é melhor. Não quero me meter também. Eu vou tomar um banho e me arrumar para o jantar com meus pais.
— Tudo bem. Vai lá.
Veronica saiu do cômodo deixando Cooper sozinha novamente. A loira pegou o celular que estava no criado mudo, desbloqueou o mesmo, entrou no aplicativo de mensagens e clicou no contato de seu namorado.
Ela decidiu mandar mensagem para ele, já que não tinha certeza se iria conseguir falar por chamada.
Betty: Jug? Está tudo bem? Não mandou nada hoje.
Dez minutos depois, ele responde:
Jughead: Oi Betts! Desculpe. Ouve uma complicação no quadro da minha mãe e ela foi parar no hospital. Fiquei o dia todo com ela e deixei meu celular no apartamento. Vim agora tomar um banho e peguei ele de volta.
Betty responde na hora.
Betty: Sem problemas, só fiquei preocupada. Ela está bem?
Jughead: Está muito fraca! Ela acordou mais fraca que o normal hoje e desmaiou. Vai precisar ficar de observação por dois dias aqui no hospital.
Betty: Sinto muito. Espero que ela fique bem.
Jughead: Também. Mas e você, loirinha? Tá tudo bem? Estou com saudades.
Betty: Também com saudades! Não vai voltar hoje, então?
Jughead: Vou ficar mais dois dias. Só até ela sair do hospital. Pode avisar o Pop para mim?
Betty: Claro. Pode deixar.
Jughead: Obrigada meu amor. Eu te amo.
Betty: Também te amo.
Jug... será que podemos conversar?Jughead para de responder sua namorada de repente, o que a deixa preocupada. Poderia ter acontecido algo com a mãe dele. Ela percebeu o quanto ele está dedicado em cuidar da mãe e pensou que talvez fosse melhor ainda não falar para ele, a loira não queria preocupá-lo mais ainda.
Cooper deixa o celular de lado e volta a assistir ao seu programa favorito que estava passando na televisão.Vinte minutos depois Veronica aparece novamente no seu quarto, mas dessa vez vestindo seu vestido favorito e seu velho salto alto.
— Já estou indo.
— Tudo bem, V. Aproveita o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.
Fanfiction❝ ─ Aquilo foi um acidente. Quero dizer, quem anda pelado pela casa sem ao menos ter cortinas? ❞ Elizabeth Cooper mora em um prédio no centro de Riverdale com sua melhor amiga, Veronica Lodge. Em uma certa noite, enquanto ela preparava o jantar viu...