18. Eu quero você.

1.9K 261 228
                                    

Lucy saiu do prédio onde Jughead morava soltando fogo pelas ventas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucy saiu do prédio onde Jughead morava soltando fogo pelas ventas. Ela não se conformou com o jeito que Jones a expulsou de sua residência.

Jughead precisou fazer isso. Ele não estava nada bem para fazer sexo casual naquela noite.

Tudo bem que foi ele quem tomou a decisão de se afastar de Betty, mas ela já estava fazendo muita falta. Mesmo que a confusão dela estivesse deixando ele o tanto quanto louco e chateado. O moreno não conseguia tirar a loira da cabeça.

E olha que ele tentou muito, várias e várias vezes.

Tudo em vão.

Sempre que ele fecha os olhos ou fica apenas cinco minutos em silêncio, ele lembra de todas as imperfeições perfeitas de Elizabeth. E em como ele queria poder tê-la.

Enquanto isso, no apartamento vizinho, Betty tentava terminar sua redação. Ela precisava entregar para o professor Philips sem falta na segunda, porém ela não conseguia se concentrar.

Sim, ela estava pensando no Jughead.

Se sentindo uma idiota por ter deixado ele ir.

Se sentindo mau por ter o deixado  mau.

Elizabeth acorda de um tipo de transe quando ouve três batidas vindo da porta de seu quarto. Era Veronica. Betty a deixou entrar e então a morena se deitou ao lado da loira na cama.

─ Ainda não terminou? ─ Ronnie pergunta.

Betty respira pesado antes de responder:

─ Falta um pouco, mas não estou conseguindo pensar mais em nada.

─ Está pensando nele, não é?

Ela nem precisou responder.

─ Você gosta dele? Gosta dele como ele gosta de você? ─ Lodge continuou; ─ E pelo amor, não me diga que não sabe.

Cooper hesitou por um momento, mas então percebeu que não tinha mais porque mentir. Ela pensava nele a porra do tempo inteiro.

─ Mais do que eu deveria.

─ Então por que não se dá a oportunidade de ser feliz?

─ Você sabe que eu sou uma confusão. Não quero o magoar e não quero mais me machucar.

─ Betty, você precisa se arriscar! Por amor devemos nos arriscar e nos entregar. E também, se você se magoar, sempre terá uma amiga doida para te consolar. ─ Lodge leva suas mãos até a de sua melhor amiga ─ Fale com ele, amiga. Seja feliz!

─ Agora?

─ Sim, agora! O que está esperando?

─ São dez e meia da noite. Provavelmente Jughead já está no décimo sono.

Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.Onde histórias criam vida. Descubra agora