Ele não havia esquecido o beijo e muito menos Elizabeth. Faziam semanas desde que decidiram que o "melhor" seria esquecer o que havia acontecido na noite do cinema mas Jughead não havia esquecido nada. Nenhum detalhe daquele dia. O que deixava Jones mais mau com tudo isso, era como Cooper estava conseguindo fingir que isso não aconteceu tão bem. Com tanta naturalidade. Isso com certeza o deixou chateado porém ele não podia fazer nada, Jugh havia concordado com toda essa farsa.
─ Sério, Jones? Vai ficar trancado em casa, chorando, em plena sexta-feira? ─ Toni pergunta para o moreno.
─ Eu te chamei aqui para você me consolar, ok? Será que pode fazer isso?
─ Faz uma hora que estamos aqui no sofá falando sobre a Betty. Está na hora de esquecer essa garota, não acha?
─ Não. Algo me diz que eu não posso desistir dela. Ela é diferente.
─ Então será que podemos falar dela em outro lugar que não seja esse apartamento? Estou cansada de ficar aqui em plena sexta-feira.
─ Para onde vamos?
─ Para o White Wrym.
─ Não mesmo. Vai estar lotado hoje, já que vai ser a primeira vez que vocês abrem de sexta.
─ E daí? Foda-se. É bom para você conhecer pessoas novas, beijar bocas diferentes e esquecer Elizabeth de uma vez.
─ Por que precisa tanto que eu esqueça a Betty?
─ Porque eu te amo e não gosto de te ver triste.
─ Onwt, você disse que me ama!
─ Nunca havia te dito antes? Falo "te amo" para todos meus amigos.
─ Sim. Mas parece que dessa vez eu senti aqui no meu coração...
Toni se aproximou mais de Jughead e deu um leve tapinha em sua cabeça. O mesmo riu como resposta.
─ Você está muito sensível, credo. ─ andou até o balcão da cozinha, pegou sua bolsa e a chave de sua motocicleta ─ Vai sair comigo ou não?
Jones pensou um pouco antes de responder, mas no final decidiu ir. Faziam dias que ele ia de casa para faculdade, da faculdade para o Pop's e do Pop's para casa. O moreno decidiu aceitar que precisa curtir um pouco para tirar Betty da cabeça. Ele sabia que não podia tê-la como tanto desejava. Não naquele momento.
Jughead trocou de camiseta e passou mais perfume antes de sair, ele já havia tomado banho. O moreno e a garota de cabelo rosa saíram de moto em direção ao bar dos Serpentes. O percurso não demorou muito apesar de o destino ser do outro lado da cidade. Topaz realmente sabia pilotar uma moto e rapidamente.
Assim que adentraram o bar se assustaram com o tanto de gente que tinha ali. Muitas pessoas. Em sua maioria jovens que queriam aproveitar a vida depois do trabalho ou faculdade em uma sexta-feira. White Wrym era um dos melhores bares de Riverdale que só abria ao público de sábado e de domingo, agora que eles abrem de sábado... Com certeza iria ficar mais lotado ainda.
Topaz foi direto para o bar. Hoje ela não estava a trabalho e sim para curtir.
Jughead foi atrás dela.
─ O que vai querer, Topaz? ─ perguntou Sweet Pea, que estava cobrindo o turno de Toni.
─ O de sempre, Tequila. E você Jones?
─ Pode ser o mesmo que você.
Se sentaram em dois dos bancos que tinham no bar. Não demorou muito para que a tequila fosse servida para os dois amigos que queriam curtir a vida. Foram muitas doses. Uma, duas, três, quatro e na quinta Jughead decidiu seguir o conselho de Toni de ir na pista para conhecer pessoas novas. Foi o que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.
Fanfiction❝ ─ Aquilo foi um acidente. Quero dizer, quem anda pelado pela casa sem ao menos ter cortinas? ❞ Elizabeth Cooper mora em um prédio no centro de Riverdale com sua melhor amiga, Veronica Lodge. Em uma certa noite, enquanto ela preparava o jantar viu...