𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝𝚑 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝚟𝚒𝚎𝚠.
Assim que sai do prédio da The New York Post, avistei o carro de Jughead estacionado no outro lado da rua. Olhei atentamente para ver se não vinha vindo carros nas duas mãos e atravessei a rua rapidamente.
Entro no carro e sinto o cheiro do perfume do moreno.Cheiroso para um caralho.
— Como foi seu dia? — ele pergunta.
— Produtivo. Estou trabalhando em uma reportagem importante para o jornal.
— Eu estou realmente feliz por você. Sério. Ver você trabalhando e fazendo o que ama depois de ter passado por tudo que passou me deixa com o coração aquecido.
O respondo apenas com um sorriso. Ele havia me deixado sem palavras.
— E o Charles?
— Está no apartamento com minha tia. Os dois vão fazer pizza de janta. Tudo bem, né?
— Sim. Ele não comeu nenhum lanche essa semana. Bom... vamos para o restaurante?
— Claro. Estou morrendo de fome.
Jones deu partida e eu liguei o rádio. Por ironia do destino estava tocando "Empire State Of Mind" do JAY-Z e da Alicia Keys. A música fala sobre New York.
Diz que NY é o estado dos sonhos. E realmente é. Nunca me senti tão realizada profissionalmente e pessoalmente.Demoramos mais ou menos vinte minutos para chegar no nosso restaurante favorito de comida japonesa. Era excelente.
Escolhemos uma mesa na parte exterior do local e pedimos nossos pratos.— Então... o que você queria falar sobre Charlie? Me deixou preocupado durante o dia todo.
— Ele perguntou o se eu te amava. E porque não fazíamos as coisas juntos ou nos beijávamos.
Silêncio.
— O amiguinho dele falou para ele quando os pais param de fazer as coisas juntos — continuei —, eles deixam de ser uma família.
— Sério isso? Essa criança realmente disse isso?
— Sim e parece que isso deixou Charlie meio mexido.
— Imagino. Agora que estamos morando perto, poderíamos sair mais em família. Isso iria fazer bem para ele e bom... para nós também.
— Sim. Inclusive acho que seria uma ótima ideia passarmos o fim de semana no Brooklyn, Charlie está doido para conhecer a Coney Island.
— Seria ótimo.
— E como foi as visitas nas escolas? Achou alguma legal?
— Achei uma perto das nossas casas muito boa. Te passo todas as informações por e-mail depois. Char amou muito, principalmente o parquinho.
— Queria ter ido com vocês...
— Nós também queríamos que você fosse com a gente. Mas eu expliquei para ele que o seu trabalho era importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.
Fanfiction❝ ─ Aquilo foi um acidente. Quero dizer, quem anda pelado pela casa sem ao menos ter cortinas? ❞ Elizabeth Cooper mora em um prédio no centro de Riverdale com sua melhor amiga, Veronica Lodge. Em uma certa noite, enquanto ela preparava o jantar viu...