— Promete para mamãe que você vai ficar bem? — Elizabeth diz para o pequeno quase chorando.
— Sim mamãe, eu prometo! Não precisa chorar.
A loira deposita um beijo na testa de seu filho e o abraça fortemente. Ela se sentia como se fosse a primeira vez na vida que Charles iria para escola. E apesar de ele já estar crescido — com seis anos — Betty sente um aperto no coração em relação a isso. Era o primeiro dia do pequenino em sua nova escola em New York.
— E eu? Não ganho um beijo e um abraço? — Jughead se manifesta.
O loiro pula no colo de seu pai, animado, e deposita um beijo na bochecha do mesmo.
— Tchau papai. Também prometo para você que vou ficar bem!
— É isso aí, cara! Se roubarem seu lanche você chuta a lancheira dos babacas que roubaram seu lanche. Tá bom?
— Jughead! — Eliza chama a atenção do moreno, dando um leve tapinha em seu ombro.
— Eu estou brincando. Você chama a professora se isso acontecer. Entendeu Charles?
— Sim papai.
Jones coloca seu filho no chão e então ele adentra a escola. Sua pequena silhueta foi sumindo diante das outras várias crianças.
Betty que estava quase chorando, começou a chorar de vez quando viu seu filho entrando na escola. Jones a puxou para um abraço afim de conforta-lá.
— Ele vai ficar bem, Betts.
— Eu sei... Mas eu não consigo parar de chorar. Eu estou muito emotiva essa semana.
— Eu já percebi. — ele diz entre risadas — Charles vai ficar ótimo. Vai fazer novos amigos.
— Você tem razão. Agora preciso me recompor porque tenho que trabalhar.
— Quer uma carona?
— Não. Vou passar no Starbucks para pegar um café antes. Mas obrigada.
— Ok. Então... te vejo mais tarde?
— Claro. Até mais.
Os dois se despedem com um abraço e um beijo na bochecha e então Elizabeth começa a caminhar até o Starbucks mais próximo para comprar seu café.
Jughead voltou para seu apartamento para descansar já que o restaurante só abria na hora do almoço. Ele não dizia a ninguém, mas as vezes ele se sentia muito sozinho. E o moreno já sabia que agora que seu filho ficaria na escola o dia inteiro, a solidão ia piorar.
Jones entrou em alguns relacionamentos nesses seis anos mas nenhum bem sucedido ou que durou mais de um mês.***
O relógio marcava meio dia em ponto. Era a hora do restaurante abrir, então Cole desceu até o térreo, onde ficava o restaurante. Quando chegou lá, teve uma surpresa inesperada: Amália.
— Amália? Oi.
A morena se aproxima mais do moreno e diz:
— Oi Torombolo! Como está?
— Eu estou bem. Mas o que faz aqui?
— Eu estava passando por aqui e decidi passar para te ver. E parar ver como andam as coisas no restaurante, faz tempo que eu não venho aqui.
— As coisas estão ótimas por aqui. Obrigada por se preocupar.
— Tem um tempinho? Queria conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.
Fanfiction❝ ─ Aquilo foi um acidente. Quero dizer, quem anda pelado pela casa sem ao menos ter cortinas? ❞ Elizabeth Cooper mora em um prédio no centro de Riverdale com sua melhor amiga, Veronica Lodge. Em uma certa noite, enquanto ela preparava o jantar viu...