29. Os dois parecem felizes.

1.3K 196 114
                                    

AVISO: Já se passaram meses desde do capítulo anterior na história.

𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝𝚑 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝚟𝚒𝚎𝚠

Era o dia que eu mais estava esperando desde da última ultrassom que eu fiz. O dia em que eu iria descobrir o sexo do bebê.
Por mais que não tenha sido algo planejado e mesmo eu não sabendo o que seria do meu futuro, eu estava começando a me acostumar com a ideia de maternidade.

Meu corpo havia mudado um pouco: já dava para perceber minha barriga de grávida e meus peitos estavam mais inchados. Algumas das minhas calças já estavam ficando apertadas e outras mau estavam entrando mais.

Jughead e eu estávamos mais próximos por conta da gravidez, mas não falávamos do nosso relacionamento. Ou melhor, antigo relacionamento.

Antes de ir para o hospital, eu e Veronica passamos no apartamento de Jughead. Fomos todos juntos no novo carro da Veronica. Ela estava muito orgulhosa de ter conseguido comprar o seu primeiro carro, depois de juntar dinheiro por alguns anos. A morena nasceu em uma família rica mas nunca foi mimada. Depois que saiu de casa, começou a comprar suas coisas com o próprio dinheiro.

Assim que chegamos no hospital, fui direto fazer a ficha para ser atendida. Eu estava realmente muito ansiosa para descobrir o sexo do bebê. Depois de já ter feito a ficha, me sentei no sofá no meio de Veronica e Jughead.

Comecei a acariciar minha barriga descoberta — eu estava usando meu cropped favorito.

— Eu posso? — diz Jones apontando para minha barriga e me despertando dos meus pensamentos.

— Pode. Claro que pode.

O moreno leva suas mãos lentamente até minha barriga e começa a acariciar a mesma delicadamente. Sorrio ao ver ele acariciando minha barriga.

— Elizabeth Cooper e Jughead Jones? — ouço a voz da doutora Amy nos chamando. Eu e Jughead caminhamos acompanhados dela até a sala de exame. Amy estava diferente. Parecia estar mais alegre do que da última vez.

Após já ter passado o gel em minha barriga, a doutora começou a passar o aparelho em toda minha extensão abdominal. O barulho do coração do meu filho ou filha batendo começa a ecoar pelo ambiente. Sinto um grande emoção, como da primeira vez que eu ouvi esse som que me acalma.

Jugh estende sua mão. Eu seguro sua mão fortemente enquanto continuo chorando de emoção. Os olhos esverdeados dele também estavam cheios d'água.

— O bebê está bem. Nenhuma alteração. Isso é muito bom! Vocês querem saber o sexo agora?

— Sim. — respondemos juntos.

— Tudo bem vamos lá...

Depois de observar mais na tela, Amy aponta para a imagem no bebê e diz:

— Estão vendo? É um pênis. É menino!

Sinto uma alegria enorme. Eu já estava sentindo que era um menininho! Meu ex-namorado e eu começamos a rir como idiotas. Era uma felicidade que eu nunca havia sentindo antes.

A felicidade mais feliz que eu já senti em toda minha vida.

Isso fez sentindo?

— Isso é incrível, doutora! Eu já sentia que era um menino. — falei entusiasmada.

— Vai ser nosso menininho! — Jones diz em seguida.

— Fico muito feliz por vocês terem decidido seguir com essa gravidez. Acredito que o que aconteceu foi apenas um mau entendido. Os dois parecem felizes.

— Estamos! — Jughead responde olhando para mim.

— Fico realmente feliz por vocês. E Betty, continue tendo alimentação saudável e fazendo exercícios. Não tem mais riscos mais é muito bom tomar cuidado.

— Pode deixar doutora! Vou continuar cuidando de mim e do meu menino.

Amy se despediu de mim e do pai do meu filho e, saiu da sala. Peguei papel e comecei a tirar o gel da minha barriga.
Jughead me ajudou a descer da maca e então andamos até a sala de espera.
Veronica estava sentada no sofá mexendo no celular, mas quando nos viu, veio correndo em nossa direção.

— E aí? Menino ou menina? — Lodge pergunta animada.

— É um menino! — respondo.

— Eu estou tão feliz por vocês! Ai meu Deus, vou dar vários carrinhos e vídeo games para meu sobrinho favorito. E já pensaram em um nome?

— Ainda não. Precisamos fazer isso. — foi a vez do moreno de responder.

— Bom, então... vou na lanchonete comer algo. Conversem e decidam o nome do meu sobrinho. Volto logo.

Veronica sai andando com o seu salto alto caríssimo em direção a lanchonete do hospital, que ficava no andar de baixo.

Jones e eu sentamos no sofá e depois de um tempo, eu digo:

— Se fosse menina, eu iria querer colocar o nome da sua mãe.

— Obrigada por isso...

— Mas já que não é, qual nome colocaremos no nosso filho? Não faço ideia. Sou péssima nisso.

— Jughead Segundo?

— Pelo amor de Deus, não!

— O que acha de Charles?

— Isso não é nada mau, Jones! Charles Cooper Jones.

— Eu gostei.

— Também.

— Então... nosso filho vai ser chamar Charles! O nosso Charles!

Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.Onde histórias criam vida. Descubra agora