28. Estou me sentindo vazio.

1.3K 196 108
                                    

𝙹𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 𝙹𝚘𝚗𝚎𝚜 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝚟𝚒𝚎𝚠

Havia sido um dia muito difícil e cansativo. O fato de eu trabalhar e estudar com a Betty havia virado uma merda, e olha que isso costumava ser a melhor parte de todos os meus dias.

Mas tudo bem, eu tinha sido o culpado de isso ter acontecido.

Encaro mais uma vez o maço de cigarro que estava jogado no chão da sala. Fazia um tempo que eu não fumava, mas minha cabeça estava tão cheia que eu pensei que talvez isso fumar fosse minha única distração para se esquecer de tudo.
Peguei o maço do chão, acendi um cigarro e me joguei no sofá. Fechei os olhos e traguei lentamente.

Eu só percebi que eu havia fumado quase o maço inteiro quando a campainha começa a tocar freneticamente. De saco cheio, me levanto e vou atender a porta.

Era Toni.

— Caralho, você e sua casa estão fedendo a cigarro. Não tinha parado de fumar?

— Voltei a fumar oficialmente hoje.

— Você sabe que isso faz mau, não é?

— Sei. Sinceramente, foda-se. Talvez eu mereça ficar mau.

Me joguei no sofá novamente.

— Quer conversar?

— Sobre o que?

— Sobre o que está sentindo, Jughead.

— Você não entenderia.

— Talvez não mesmo. Mas é bom desabafar com alguém às vezes.

Dei espaço para Toni se sentar no sofá. Ela se sentou e então apoiei minha cabeça em seu colo. A morena com mechas rosas começou a acariciar meus fios de cabelo delicadamente.

— É que eu não estou sentindo nada. Estou me sentindo vazio. Ultimamente não consigo nem sentir medo de perder minha mãe e isso é assustador!

— E por você acha que isso aconteceu?

Pensei um pouco e respondi:

— Na verdade, eu acho que a única coisa que eu estou sentindo é culpa.

— Culpa pelo o que?

— Você sabe o motivo.

— Quero ouvir de você.

Sinto meus olhos arderem.

— A Betty e o bebê quase morreram por minha causa.

— Isso não é verdade. Deveria saber isso. Ela apenas tomou uma atitude precipitada por estar preocupada com você.

— E qual a diferença?

— Muita, seu idiota. Você fala como se você tivesse pegado uma faca para tentar matar a Betty e o bebê!

— É como eu me sinto. E agora eu terminei de foder tudo! Betty nunca irá me perdoar e sinceramente, não a julgo.

Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.Onde histórias criam vida. Descubra agora