05. Eu também sou sua família!

2.3K 311 507
                                    

• Jughead Jones •

Depois de ter falado com Andrews ─ que é um puta de um babaca inclusive. Quando ele falou aquilo da Betty me deu vontade de voar naquele rostinho bonito ─, fui a procura de Veronica. Eu havia feito minha parte, mesmo que isso não tenha servido para nada.

Como eu imaginei, ela estava em seu armário checando se o batom estava bom. Elizabeth estava aparentemente esperando a morena; ela estava encostada no armário ao lado mexendo no celular.

Quando me aproximei mais das garotas pude notar que a loira revirou os olhos. Já estou acostumado com isso.

─ Veronica, posso falar com você em particular? ─ pergunto ignorando o fato de que Elizabeth estava lá também.

─ Claro, Joneskings. ─ ela sorri falso e então fala para sua melhor amiga; ─ B, pode nos deixar a sós? Te vejo depois da aula.

Betty ficou irritada e parecia até estar indignada com a situação. Eu nem sei porque ela me odeia tanto assim. Eu sou chato para caralho como ela diz? Enfim, a loira acabou saindo dali, me deixando a sós com a sua melhor amiga.

─ E aí, falou com ele?

─ Eu fiz minha parte e contei a verdade para Archie, só que ele não acreditou.

─ Aquele garoto é burro naturalmente ou faz curso?

─ Eu não sei. Ele disse que não quer mais falar com e sobre a Betty.

─ Muito obrigada por ter feito sua parte de qualquer jeito, Jughead. Ah e não fala para Betty que ele disse isso. Vou tentar fazer com que ela aceite logo que não precisa dele.

Veronica se virou para sair dali mas a impedi. Tinha uma última pergunta para fazer para morena;

─ Como faço para Betty me desculpar?

─ Eu realmente não sei. Ela é um enigma difícil de ser decifrado. Chocolate é uma opção, ou se não, com o tempo ela vai esquecer isso.

Assenti e então Lodge saiu andando até sua sala. Faltavam apenas dois minutos para as aulas começarem então também decidi ir para sala. Chegando lá, todos já estavam em seus lugares, inclusive Elizabeth. Como sempre, me encarou como se estivesse entediada do meu rosto.

Me sentei em meu lugar ─ que ficava atrás da de Cooper ─ e peguei os livros necessários.

─ Ei, você! ─ ouço uma voz feminina me chamar.

Era uma moça da pele e cabelos morenos ─ com mechas coloridas ─, aparentemente ela tinha um metro e sessenta.

─ Oi? Eu te conheço?

─ Provavelmente não. Sou Toni. Antoniette Topaz. ─ ela estendeu a mão para me cumprimentar. Retribuo; ─ Você é o Jughead, não é? Jughead Jones.

─ Sim. Como sabe?

─ Minha família é muito amiga do seu pai e da Cleo.

Cleo era minha madrasta e eu realmente não gostava muito dela. A mulher é a mais chata de todas. Com toda certeza prefiro mil vezes minha mãe.

Through the window ❦ ᏼꮜꮐꮋꭼꭺꭰ.Onde histórias criam vida. Descubra agora