POV Kang Yeosang
No dia anterior, Yeosang havia ficado no trabalho duas horas a mais do que seu horário normal. A biblioteca fechava às vinte horas, então ele ficou até às vinte e duas horas arrumando os livros, para que no dia seguinte não precisasse fazer isso tudo novamente, e para que também não precisasse chegar tão cedo. Eram pilhas e pilhas de livros, algo que precisava de muito mais tempo pra arrumar, e fez isso tudo no dia de ontem, aproveitando que tinha tempo livre. Sua amiga, Aurora, que era encarregada da função de colocar os livros em seu devido lugar, chegaria apenas no período da tarde, pois a mesma tinha uma consulta no médico marcada para aquela manhã, e por conta disso, não conseguiria ir cedo pro trabalho, por isso explicou que só iria aparecer por ali pela tarde.
Aurora era uma garota super extrovertida, inteligente, brincalhona e muito incrível aos olhos de Kang. Ela era uma daquelas pessoas que era uma caixinha de surpresas, ou uma garota que era tipo um livro, onde as pessoas a julgavam pela capa apenas por ela ter tatuagens, piercings e um cabelo extremamente colorido. Kang apelidou ela de pequeno unicórnio, já que seus cabelo tinham mechas roxas, rosa claro, azul claro, rosa escuro e enfim, muitas cores, e pela aparência dela, todos achavam que ela era maloqueira ou não ligava pra nada, mas na verdade, ela era totalmente ao contrário daquilo. Era óbvio que a garota amava uma festa. Aurora estava na faixa de seus vinte anos e também queria apenas curtir, tinha seus momentos, mas ela também era muito intelectual quando queria, e por muitas vezes era um dos motivos pra carregar clientes para biblioteca, tanto homens quanto mulheres, e apesar disso, Aurora não estava nem aí, a garota só queria viver a vida dela apenas como ela mesma, sendo sua própria companhia, só fazendo o que gosta da maneira mais tranquila possível.
Desde que Yeosang começou a trabalhar ali, Aurora foi a primeira pessoa a vir falar com ele. Ela já estava ali pouco mais de um ano, e conhecia basicamente tudo, então, a garota acabou mostrando cada canto daquele lugar pra Yeosang, que hoje por causa disso, o garoto conhece o lugar de cor e salteado, e por sempre conversarem todos os dias durante a adaptação de Kang, Aurora e ele ficaram muito próximos, viraram amigos e bem no comecinho da amizade dos dois, a garota até sentiu uma paixãozinha por Kang, mas isso logo foi por água abaixo, já que o garoto se assumiu gay pra amiga, algo que de fato não mudou nada entre a relação deles, só os aproximou mais ainda, e por isso, hoje os dois são melhores amigos inseparáveis, e que se amam.
Yeosang já havia atendido uma grande parte dos visitantes, já estava no horário da tarde, e o mesmo estava atrás do balcão comendo uma pêra, enquanto revisava a lista de empréstimo para uma garota que perguntou a ele se o livro O Morro Dos Ventos Uivantes estava emprestado. Pela felicidade dela, havia mais uns exemplares por ali, já que os outros livros haviam sido emprestados no dia de ontem. Logo, Kang chamou um dos funcionários e deu o código do livro pra ele, e em seguida pediu pra garota segui-lo. Assim que olha para a porta para ver o movimento dos visitantes, o mesmo vê Aurora entrando no lugar.
— Fala ae gatinha, como foi lá no médico? Está tudo bem? — perguntou Kang, vendo a amiga se aproximar do balcão pra largar suas coisas ali atrás e começar a trabalhar.
— Oii, Sang! Correu tudo bem! Eram só um exames de rotina mesmo, fazia um tempo que não ia, né?! Sabe como é, é bom se cuidar às vezes. — a garota riu e logo em seguida deu um beijo na bochecha de Kang, ato que foi retribuído em seguida. — E eu estou bem, não se preocupe!
— Ah, okay! Entendo! — o garoto riu e se ajeitou na cadeira. — E pois é, eu preciso ir também, vou ver se marco consulta essa semana — falou Kang, enquanto digitava concentradamente no computador — porque faz um bom tempo que não vou ao méd- — sua fala no mesmo instante sumiu assim que o mesmo levantou a cabeça. Não sabia mesmo o que havia acontecido, suas palavras simplesmente sumiram, como se o vento as levasse ou como se perdesse sua língua. Estava travado, e aquilo tudo era devido ao belo rapaz de cabelos negros que estava parado a sua frente.
— Olá, com licença! Eu queria saber se vocês por acaso tem o livro... o nome é O Livro Da História! Ele não tem um autor específico, são vários, mas eu tenho foto aqui caso prec... — o moreno, que estava pegando o celular na mochila pra mostrar a foto do tal livro, ainda não tinha direcionado seu olhar à Kang, mas o mesmo logo perdeu a fala assim que levantou a cabeça para o garoto à sua frente. O olhar de Kang caiu sobre o seu, o garoto de cabelos negros sentiu um choque sobre si, e foi ali que tudo começa a mudar. Tudo por causa do tal garoto do balcão da biblioteca, e o tal garoto de cabelos negros.
YOU ARE READING
The Library [Fic SeongSang]
FanfictionOnde Yeosang trabalha em uma biblioteca e em um belo dia, um garoto de cabelos negros aparece em sua frente, mudando completamente sua vida amorosa. +18| PSH + KYS betagem por: @ateezfaves capa por: @poetjjongie ⚠️obra de minha autoria; plágio é cri...