Boa leitura! Votem e comentem muito!💛
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
POV Kang Yeosang
Eu havia aceito o pedido de Seong, quando o mesmo me perguntou se eu queria ir na cafeteria com ele. Eu não seria nem louco de recusar, ele estava fazendo tão bem pra mim nessas últimas semanas, que acabei deixando um pouco essa desconfiança e medo de lado. Aurora disse que era hora de eu me arriscar mais, e que eu podia confiar nela e em Seong, e era isso que eu iria fazer, eu iria deixar tudo na mão de Seong. Eu coloquei minha confiança nas mãos dele pela primeira vez em anos, desde quando meu ex foi um babaca comigo. Eu só não queria que Seong fizesse o mesmo, mas acredito que ele não o faria. Quando o mesmo tirou uma mecha de cabelo de cima dos meus olhos, eu senti afeto ali, senti carinho, e ele me dava isso de graça, sem querer nada em troca. Ele me esperara, ainda está aqui por mim, mesmo eu o afastando algumas vezes, ele ainda está aqui. E aí querido coração, será hora de deixá-lo entrar?
Há um tempo, depois de caminharmos até a cafeteria, havíamos chego ao local, assim Seong abre a porta pra mim e eu coincidentemente sinto um cheiro tão familiar, e assim tiro minha dúvida da onde conhecia o cheiro, a cafeteria era de vó Rita, uma senhora que já havia trabalhado com alguns pedidos feitos pelo meu patrão algumas vezes. Vejo ela cumprimentando Seong, e assim que a mesma bate o olho em mim, me reconhece também. Damos um abraço mega caloroso, deixando Seong surpreso. Já logo explico pra ele porquê daquilo, ele logo entende e depois dona Rita já vai andando comigo perguntando como eu estava e como estava o trabalho, eu animadamente respondi e assim que chegamos na mesa, me sento, pego o cardápio que Seong havia me dado e escolho o que queria: uma xícara grande de café com leite e uma fatia de bolo de cenoura com chocolate.
A senhora pergunta ao garoto de cabelos negros a minha frente, se ele queria o pedido de sempre, e eu como sou mega curioso, já pergunto ao Park.
— O mesmo de sempre? — pergunto ao garoto. — Percebi que você vem sempre aqui, já que ela sabe o que você gosta e... o que você pede sempre? — digo e pergunto novamente ao garoto, colocando o braço apoiado na mesa e deixando o rosto apoiar em minha mão enquanto o olhava.
Seong havia suspirado baixo, como se estivesse pensando em algo pra dizer, e então se ajeitou na cadeira, respondendo minha pergunta.
— Sim! O mesmo de sempre! — responde o garoto, logo me explicando que ele sempre frequentava a cafeteria desde que se mudou para cá, e em seguida fala que seu pedido era café com leite e rosquinhas de chocolate. Eu logo fiquei surpreso com a coincidência.
— Então você gosta de café com leite também! Que incrível! — falo, e o garoto a minha frente ri. O mesmo se ajeita na cadeira em seguida, vendo a vó Rita vindo.
Vó Rita já aparece com a bandeja, a mesma logo deixa nossos pedidos ali, já saindo em seguida depois de desejar um bom apetite pra gente.
— Simm! Eu amo café com leite, é uma das minhas bebidas favoritas! — Seong responde minha pergunta anterior, e eu logo concordo com ele dizendo que também amo café com leite. Rimos baixo e já dou um grande gole no café, em seguida comendo meu bolo e Seong faz o mesmo, porém com suas rosquinhas.
O tempo ali passara voando. Os garotos haviam se conhecido muito mais, já sabiam seus gostos em comum, até os diferentes. Já haviam citado suas manias um ao outro, e também haviam contado sobre como suas famílias reagiram quando eles se assumiram gays. A história de Seong foi meio diferente da de Yeosang. Quando Seong se assumiu gay, o seu pai imediatamente ficou revoltado com a situação, e ficou mais ainda quando descobriu que ele não ia assumir a cafeteria da família, o mesmo parou de falar com Seong uns dias depois, já a mãe dele o acolheu e o aceitou com todo aquele carinho de mãe. Seong se viu obrigado a ir embora, pois seu pai se tornará meio agressivo com ele, e ele não queria que aquilo piorasse e não queria que aquilo passasse também para mãe dele de alguma forma, então ele veio embora pra Incheon, onde pôde realizar seus sonhos e se manter. Hoje, o garoto era dono de uma das lojas de antiguidades mais famosas da cidade, tinha uma vida boa e amava estudar por conta própria. Ele ainda mantinha contato com sua mãe, mas tinha zero sucesso em falar com seu pai.
Yeosang havia contado a história dele também, explicou que não via o pai há anos, ele fora embora quando ele era pequeno e só a mãe o criou. Disse que desde sempre havia sentido algo por garotos, mas que ainda tinha medo de assumir isso pra si. Só depois de um tempo ele teve certeza de sua sexualidade, quando ficou com um garoto da sala dele no 1° ano do ensino médio, e então sua mãe logo descobriu, pois Yeosang não sabia mentir para ela, mesmo que ele não falasse, Yeosang acabava deixando mostrar, ele era muito transparente, desde sempre foi , e assim, sua mãe o chamou para conversar e perguntou ao garoto se ele gostava de meninos, e o mesmo respondeu que sim aos prantos. Yeosang nunca havia chorado tanto, não só porque tirará aquilo de dentro de si, ele guardava aquilo há muito tempo e já estava o sufocando, mas também chorou de felicidade quando sua mãe o abraçou e o aceitou, falando que o amava independente de qualquer coisa, não importava quem ele amaria, ela só queria vê-lo feliz.
Todo aquele assunto havia deixando os dois um tanto emocionados ao tocar na parte importante da vida deles, na qual os fizeram serem quem são hoje. Eles já estavam sentados lado a lado, Seong estava com os braços ao redor dos ombros de Yeosang, enquanto o baixinho estava com a cabeça apoiada em seu ombro secando o rosto. Yeosang fungou baixinho e levanta o rosto pra olhar Seong pra ver se ele estava bem, e sem querer o rosto dos garotos haviam ficado muito próximos, ambos sentiam a respiração um do outro tocando suavemente a pele. Eles se encaravam, se olhavam olho no olho de uma forma muito intensa, como se pudessem ler o que sentiam, e ali estava todo aquele sentimento que os dois sabiam que existia há tempos, mas só naquela hora eles tiveram certeza. Os dois garotos, ao mesmo tempo, haviam deixado um entrar no coração do outro, e ali estava a resposta, Yeosang o havia deixado Seong entrar em seu coração, finalmente.
YOU ARE READING
The Library [Fic SeongSang]
FanfictionOnde Yeosang trabalha em uma biblioteca e em um belo dia, um garoto de cabelos negros aparece em sua frente, mudando completamente sua vida amorosa. +18| PSH + KYS betagem por: @ateezfaves capa por: @poetjjongie ⚠️obra de minha autoria; plágio é cri...