Capítulo 35 - O tal de Woo

400 39 43
                                    

POV Park Seonghwa 

Já eram 07h30 da manhã, quando eu e Sang estávamos fechando o chalé. Tínhamos acordado às 06h00, então já havíamos nos trocado, depois organizamos o quarto, dobramos as cobertas e esticamos o lençol da cama. Yeosang tinha feito café pra gente, o mesmo enche nossos copos térmicos, fechamos o chalé todo e entramos no carro.

— Vamos para nossos apartamentos, então... — falo olhando o garoto ao meu lado. O mesmo estava colocando o cinto e se ajeitando no banco. Ele me olha. 

— Aí, vamos! — ele me olhou fazendo bico — Eu gostei tanto de ficar aqui. Se eu não tivesse que pagar contas, eu nem iria trabalhar mais. — ele ri e assim rio com ele, ligando o carro e indo pra estrada. 

— Por enquanto podemos ir trabalhando bastante, pra quando a gente se aposentar, sermos ricos. — rio e vou olhando a estrada enquanto dirijo.

— Pois é, amor. Agora vou até trabalhar com mais vontade, só porque quero ficar rico. — ele ri me olhando e logo rio com ele. 

Yeosang se ajeita no banco e mexe no celular. O mesmo suspira, bloqueia o celular e liga o rádio. Olho ele rapidamente e volto a olhar a estrada. 

— Tá tudo bem? Você parece ansioso toda vez que olha pelo celular... — digo olhando o garoto e volto a olhar o caminho.

— Está, amor. Eu só to triste porque vou te ver só nos finais de semana e nos horários de almoço. — ele faz bico e fica me olhando. 

— Ah, eu também amor. Vai ser estranho ficar longe de você, mas ainda sim, você pode passar a noite lá em casa e eu na sua de vez em quando, quando quisermos nos ver e passar mais tempos juntos. — digo a ele.

— Pois é, a gente dá um jeito, né?! — ele diz e assim coloca a mão dele em minha nuca. Sinto ele fazer carinho em meus cabelos enquanto dirijo e suspiro baixinho em satisfação. Eu amava quando ele fazia aquilo.

— Sim, amor. A gente dá um jeito. — sorrio levemente olhando ele.

No restante da viagem, o clima no carro foi um tanto silencioso e tranquilo. O som estava ligado, tocando umas músicas em modo ambiente de uma maneira muito agradável. Às vezes, palavras entre mim e Yeosang eram trocadas, mas logo eram cessadas voltando ao silêncio anterior. Quando menos vimos, já estávamos na rua de Yeosang, eu ia deixar ele em casa e ia ajudar ele a descarregar as coisas dele por ali, e depois eu ia para a minha. Eu mesmo iria descarregar minhas coisas. 

— Chegamos! — digo e desligo o carro. Olho Yeosang e ele estava me encarando com uma carinha indecifrável — O que foi? — pergunto a ele.

— Hm? Nada, amor. — ele diz e se aproxima de mim me dando um selinho demorado. — Eu te amo, demais! — ele diz em um sussurro, coloca a mão em minha bochecha e acaricia a mesma.

— Hm... — apenas resmungo pro garoto e retribuo o selinho dele. — E eu te amo também, demais. — sussurro de volta e assim fico encarando o garoto a minha frente. Os olhos dele corriam por todo meu rosto, desde olhos até os lábios, e o meus olhos percorriam o mesmo caminho, totalmente hipnotizado pelo garoto a minha frente. Vejo os olhos de Yeosang prender em meus lábios, e automaticamente olho os lábios dele, o garoto singelamente mordeu o próprio lábio inferior de uma forma tão sútil, que se eu não tivesse o encarando, jamais teria percebido. Quando o vejo fazer aquilo, sinto como se ele me convidasse para beijá-lo, e assim o fiz, eu o beijei. 

O beijo foi carinhoso e lento. Quando comecei o mesmo com selinhos lentos e pequenas mordidas no lábio do baixinho a minha frente, ouço ele suspirar e assim, beijo-o completamente. Yeosang deixa os braços à volta de meu pescoço e eu deixo as mãos em sua cintura, aproveitando o máximo daquele momento, já que íamos nos separar por um tempo. Ia ser tão estranho tê-lo longe depois de quase um mês grudado com ele, mas teríamos de nos acostumar.

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now