POV Park SeonghwaSeong e Yeosang ficaram horas conversando. Seong descobriu muitas coisas sobre Yeosang e ficou bem surpreso ao ver que ambos tinham várias coisas em comum. O garoto contou muito de suas histórias para Yeosang, de quando ele era criança e fazia travessuras, sobre sua adolescência confusa por causa da sua sexualidade, quando se assumiu e vários outros assuntos de sua vida, e Yeosang fez o mesmo, deixando ele a parte de tudo.
Yeosang havia apoiado a cabeça no ombro de Seong, e no mesmo instante o maior acaricia os cabelos dele, tais quais tinham cheiro de flores e eram muito macios. Ele escuta o baixinho fungar e vira o rosto pra ele rapidamente, pra ver se estava tudo bem, afinal, eles haviam se emocionado ao contar por tudo que passaram pra chegar onde se encontram hoje, e no momento que Seong vira o rosto, Yeosang faz o mesmo, deixando os rostos dos dois muito próximos.
Aquela troca de olhares permaneceu, Seong tirou os fios teimosos do rosto de Sang, porém, ao tirar os fios dos olhos do baixinho, ele acabou descendo seu dedo indicador lentamente pela bochecha de Yeosang com tanta delicadeza, que até parecia que ele tocava em um dos vasos de porcelana super raros que tinha em sua loja. O mesmo deixa a mão ali e passa a acariciar a bochecha do baixinho com seu dedão. Yeosang acabou soltando um pequeno suspiro e fechou seus olhos inclinando sua bochecha como se pedisse por mais toque, por mais carinho e foi o que Seong fez, ele continuou com o toque enquanto olhava o garoto a sua frente, totalmente entregue para si.
O coração de Seong pulava mais que carnaval em seu peito, sentia que ele poderia sair por sua boca a qualquer momento de tão rápido que ele batia. Até dava pra ouvir as batidas em seus ouvidos de tão altas que estavam, e apostava também que Yeosang poderia ouví-las, afinal estava ensurdecedor.
Seong havia parado com a carícia, quando viu Yeosang abrir os olhos lentamente, direcionando seu olhar para os olhos dele. Viu então os olhos castanhos de Yeosang percorrer o caminho para seus lábios, ato o fez estremecer. Aquilo durou segundos mas aconteceu. Seong, sentiu os lábios de Yeosang se chocando com os seus, o garoto demorou para assimilar o que estava acontecendo, já que quem tomou a atitude foi Yeosang e ele não esperava por aquilo de forma alguma, mas caiu na real quando sentiu o menor colocando os braços em volta de seu pescoço, chegando mais perto de si. No mesmo momento, Seong passou suas mãos na cintura do baixinho, retribuindo o beijo em seguida, e foi ali que Seong percebeu que aquilo ali sim era o certo, era pra acontecer do jeito que era, era pra tudo estar do jeito que estava e não podia estar mais feliz. Ele estava mais feliz do que nunca.
Senti meu coração saltar ao sentir o beijo do Yeosang, eu não esperava por aquilo, mas no momento eu estava tão feliz, era como se estivesse só eu e ele por ali com um monte de fogos e glitters voando pra tudo quanto é lado. Passei minhas mãos pela cintura pequena de Sang e acabei o puxando pra mais perto de mim. O garoto já estava com as pernas em cima de uma das minhas, porém ainda estava em sua cadeira. Ele segurava meus cabelos com tanta força, dava pequenos puxões e os acariciava ao mesmo tempo, e aquilo me deu uma sensação tão gostosa, ele estava tão perto de mim, eu nunca desejei tanto algo como aquilo e estava de fato acontecendo.
Após algum tempo, Yeosang separa nossos lábios de forma lenta enquanto ainda me dava uns selinhos pequenos, fazendo meu coração errar as batidas várias vezes. Ele colou sua testa na minha, eu ainda estava de olhos fechados assim como ele, continuei com as mãos em sua cintura e ele em nenhum momento se moveu, permanecendo do jeito que estava, com os braços ao redor de meu pescoço, suas pequenas mãos acariciando os cabelos de minha nuca, e suas pernas sobre a minha. Em poucos segundos, ouço a risadinha baixa dele e acabo rindo da mesma forma, aquilo logo se tornou risos altos e havíamos nos afastado enquanto riamos da situação, mesmo sem sabermos o por que, só estávamos felizes, e estávamos entre gargalhadas assim que a vó Rita aparece, fica encarando a gente e diz:
YOU ARE READING
The Library [Fic SeongSang]
FanfictionOnde Yeosang trabalha em uma biblioteca e em um belo dia, um garoto de cabelos negros aparece em sua frente, mudando completamente sua vida amorosa. +18| PSH + KYS betagem por: @ateezfaves capa por: @poetjjongie ⚠️obra de minha autoria; plágio é cri...