POV Kang Yeosang
Quando finalmente deu 06h00 da manhã, meu celular havia despertado. Eu imediatamente pulo no tapete assustado, e me deparo com um Seonghwa completamente agarrado a mim, mas eu precisava levantar pra desligar a merda do despertador que fazia um grande barulho ecoar no apartamento inteiro. Assim que tento me soltar de Seong, sinto ele se agarrar mais a mim e olho ele rindo baixo, o mesmo tinha um sorrisinho tão fofo no rosto. Era muito melhor ver ele assim, do que chorando tanto igual horas atrás. Vê-lo tranquilo desse jeito, me deixava tranquilo também.
— Amor, eu preciso levantar pra desligar aquela coisa. — digo rindo baixo e tento me soltar dele.
— Deixa tocaaaar! Você precisa mesmo ir trabalhar? Fica em casa hoje... — ele fala manhoso e eu mexo nos cabelos dele dando um beijo na testa dele em seguida.
— Eu não posso, já faltei ontem porque fiquei doente, não posso ficar faltando... — assim que falo ele me encara.
— Como assim você ficou doente e não me falou nada? — ele pergunta, em tom de preocupação.
— E você deixou eu falar??? Garoto, você já saiu me beijando daquele jeito que eu até fiquei sem ar! Muita falta de respeito com a minha pessoa. — rio olhando ele e ele ri ficando por cima de mim. Finalmente o despertador havia ficado em silêncio.
— Garoto, você não me pediu pra parar e muito menos reclamou de alguma coisa que eu tenha feito com você! Não seja reclamão! — ele diz se sentando em minhas coxas e começa a me fazer cócegas.
— Amor!!! Paraaaa!!! — gargalho alto e tento tirar as mãos dele dali. Minhas pernas estavam sendo presas por ele, Seong era bem mais forte que eu, todas as vezes que tentei segurá-lo, não deu certo. Sem sucesso pra mim!
— Só paro se você dizer que me ama! — ele diz em meio a risos e continua com as cócegas. Eu já me encontrava quase sem ar, meu olhos estavam cheio de lágrimas de tanto rir, e minha barriga doía tanto. Com dificuldade consigo falar.
— Eu...te... amo!! — gargalhei tentando me soltar dele e sinto ele parar de me dar cócegas, mas sinto logo em seguida ele começando a espalhar beijos pelo meu rosto . — Você sabe que eu odeio cócegas! Que ódio, garoto!!! — falo com dificuldade sentindo Seong salpicar mais beijos em meu rosto. — Park Seonghwa!!!! — rio e seguro o rosto do garoto. — Você está ligado no 220 e ainda é cedo demais pra isso! — falo rindo.
— Eu sei que você odeia cócegas, mas sua risada é linda demais pra eu deixar de fazer isso em você. — ele diz sorrindo levemente assim que para as cócegas e ri, quando eu seguro o rosto dele. — Okay! Eu parei! — ele ri e fica me olhando. — É que eu estou feliz por acordar com você.... — ele diz sincero e me encara. Assim deixo uma mão na bochecha dele e dou um leve afago na mesma. Seong ia aproximando o rosto do meu devagarinho, e quando os lábios dele iam tocar os meus, o som do alarme foi mais alto, voltando a reverberar pelo apartamento. — Puta que pariuuuuu!!! — grita Seonghwa, bravo. Gargalho com a reação dele e o vejo levantar, assim o mesmo procura suas roupas espalhadas pelo chão e veste só a boxer, indo em direção ao som do barulho. — Cadê seu celular, amor????? Esse barulho vai me deixar louco!!! — ele diz bravo, indo atrás do aparelho pelo toque do alarme e gargalho alto.
— Eu não sei! Vê se não está no meio das minhas cobertas! Eu joguei ele na cama ontem! — digo e me sento no tapete ainda rindo. Por sorte acho minha boxer ali perto, visto a mesma e em seguida levanto. Um tempo depois ouço Seong comemorar que tinha achado o celular e rio enquanto olhava em volta, a sala estava uma tremenda bagunça. — Meu Deus, passou um furacão aqui, só pode! — falo olhando tudo em volta enquanto ajeitava os meus cabelos.
YOU ARE READING
The Library [Fic SeongSang]
FanficOnde Yeosang trabalha em uma biblioteca e em um belo dia, um garoto de cabelos negros aparece em sua frente, mudando completamente sua vida amorosa. +18| PSH + KYS betagem por: @ateezfaves capa por: @poetjjongie ⚠️obra de minha autoria; plágio é cri...