Boa leitura, galera! Não se esqueçam do voto e fiquem á vontade para comentar!!💛
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
POV Kang Yeosang
Yeosang já estava finalmente de férias do trabalho, o garoto havia conseguido pegar férias no meio do ano para poder finalmente aproveitar os momentos que queria com Seong e de forma certa, onde os dois poderiam sair sem ter preocupação para voltar pra casa na mesma noite e acordar cedo no dia seguinte. O Seong também estava de férias, mas como tinha a regalia de ser o próprio patrão, ele poderia tirar férias quando quisesse, afinal, tinha Suzie e os outros funcionários pra tomar conta de sua loja. Em falar em Seonghwa, olha quem apareceu! Pensa Sang ao ouvir seu celular tocar:
~ Chamada On ~
📲Black Hair🖤: Bom dia príncipe e dono do meu coração! - o garoto falou animadamente do outro lado da linha, arrancando risadas de Yeosang, que logo respondeu:
📲: Oie, meu amor, bom dia! Pode passar o tempo que for, eu nunca vou me acostumar com o jeito que você começa me mandando mensagem ou quando me liga. - fala Yeosang, logo escutando Seong rir do outro lado. Ele amava a risada de Seong.
📲: Black Hair🖤 : Esse é o meu charme! O que está fazendo? Está ocupado? - ele pergunta.
📲: Não amor, eu acabei de acordar. Por que a pergunta?
Seong olha em seu celular e eram 10h00 da manhã. Yeosang nunca acordava esse horário. Suspeito.
📲: Black Hair 🖤 : Que mentirosinho! Você nunca acorda às 10h00!! - Seong exclamou alto, do outro lado.
📲: Garoto????? Tu tá me espionando, é?! - Yeosang escuta Seong rir do outro lado. - Okay, okay! Eu acordei às 08h00, arrumei a casa toda, comi algo e deitei de novo. Eu estava vendo tv, tá?!
Falou Yeosang. Ele odiava Seong às vezes, porque em pouco tempo ele já o conhecia tão bem, mais do que ele próprio, ele nunca conseguia esconder nada do garoto. Assim que o mesmo fala, era possível ouvir Seong rir do outro lado.
📲: Bobo! - acabei rindo e escutei Seong rir mais e falar em seguida:
📲:Black Hair🖤: Tá bom, amor. Me escuta agora! - ele faz uma pausa dramática antes de continuar. - Eu quero que você arrume uma mochila com roupas, pra usar durante uns 5 dias, tá? Nós vamos viajar e não, eu não vou dizer pra onde, só arruma sua mala, se arruma e às 11h00 eu vou estar ai pra te buscar, okay ?!
Seong já saiu atirando e nem deixou Yeosang se explicar.
📲: Amor, você nem deixou eu respirar e nem me exp...
📲: Black Hair 🖤: Sem perguntas, amor! - Seong me corta. - Só se arruma, faz sua mochila, e eu te pego ai às 11h00 em ponto, viu, Kang Yeosang?! Até mais tarde!!
Antes de Yeosang falar algo, Seong já havia desligado. O garoto fica encarando o celular e vê que já eram 10h20. Soltou o ár de suas bochechas bufando baixo e já foi levantando da cama, indo pegar sua pequena mala, logo começando a arrumar a mesma. Yeosang não gostava de ficar curioso, ele ficava tentando descobrir o que a pessoa queria fazer e esquecia de tudo no mundo, e ele estava assim agora, e ainda por cima estava bravo com Seong.
YOU ARE READING
The Library [Fic SeongSang]
FanficOnde Yeosang trabalha em uma biblioteca e em um belo dia, um garoto de cabelos negros aparece em sua frente, mudando completamente sua vida amorosa. +18| PSH + KYS betagem por: @ateezfaves capa por: @poetjjongie ⚠️obra de minha autoria; plágio é cri...