Capítulo 15 - Isso é real mesmo?

707 92 41
                                    

Este capítulo é só um adendo ao capítulo anterior, para mostrar o ponto de vista de Yeosang com toda a situação, por isso será bem mais curto que o normal.

ps: o gif de capa é ilustrativo pro capítulo, então relevem a cor de cabelo do Seong.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

POV Kang Yeosang

Eu havia beijado Seong.

Eu nem acreditava que aquilo realmente havia acontecido. Aquele foi um dos melhores momentos da minha vida! Eu havia sentido tantas sensações em um único momento e nem sabia como defini-las, eram coisas demais, mas tudo girava em torno da felicidade que eu sentia. Quando aconteceu, eu achava que iria explodir, eu nem sei de onde tirei tanta coragem pra fazer aquilo, eu já queria ter feito há tempos, mas era medroso demais pra isso, até levar um sacode de Aurora, que me ameaçou e ficou extremamente louca comigo porque eu estava fugindo de Seong, mesmo sabendo que eu estava começando a nutrir sentimentos por ele. Parei para pensar depois, e então não tirei a razão dela, eu realmente precisava me arriscar a sentir aquilo de novo. Precisava voltar a sentir como era gostar de alguém, como era estar apaixonado. Eu tinha medo de me relacionar assim de novo, tive um ex que foi um extremo babaca, que dizia que me amava mas ficava com tantos outros ao mesmo tempo... eu amei ele tanto. Esse é o problema de gente que se entrega demais, elas sempre quebram a cara. Ainda depois disso me arrisquei a ficar com meu melhor amigo, algo que não durou muito pois ele precisava ir embora, e depois disso tive medo de me relacionar com outro alguém, parecia que sempre tudo daria errado, mas aí Seong apareceu, mexeu com todas as minhas estruturas e me fez ficar uma grande confusão. Eu queria arriscar, e foi o que fiz e nossa, eu não senti só como era se apaixonar ou gostar de alguém depois te tanto tempo, acabei sentindo milhares de coisas, e era assim que Seong me deixava, eu ficava encarando variadas emoções. Isso tudo era culpa do garoto de cabelos negros.

Ele me levou pra cafeteria da vó Rita e lá conversamos por horas, nos conhecemos muito melhor, falamos sobre tudo! Ele se mostrou um cara tão inteligente, simpático, extremamente educado e carinhoso. E o ponto é... nós nos beijamos! Eu nem to acreditando ainda! E vocês, estão?? Depois dele me olhar com aquela carinha, a carícia na minha bochecha, eu me derreti por completo, e claramente cai nos encantos de Park Seonghwa.

Depois de um tempo, nós saímos da cafeteria e ele me levou pra casa, e lá, mais uma vez a gente se beijou. Aquele beijo foi tão diferente de todos os outros que havia dado na vida, eu senti um friozinho na barriga tão gostoso. Estavamos sem pressa alguma de nos afastar, o que fez o beijo se tornar mais precioso ainda, mas infelizmente tivemos que o fazer, iríamos trabalhar no dia seguinte. Me despedi de Seong e entrei no prédio indo pro meu apartamento. Fui direto tomar um banho, coloquei meu pijama assim que saí e fui pro meu quarto pegando o celular e dando uma olhada. Ele havia me mandado mensagem.

É, eu sei! Eu dei meu número pra ele galera! Explicando rapidamente como isso aconteceu: eu coloquei o papel no bolso dele depois da gente se despedir e ele ir pra casa, ainda bem que ele não é tão lerdo, ao ponto de não ter percebido o papel ali antes de jogar a roupa dele no cesto de roupa suja, pra depois jogar tudo na máquina de lavar, mas ele viu! Amém!

Continuando....

Ele havia me mandando mensagem e foi ali que eu surtei. Ele havia mandado umas mensagens que mexeram demais com meu coração, eu morri e voltei várias vezes, mas como eu não sou bobo, respondi as mensagens na mesma moeda, provável que ele tenha surtado também.

Eu já havia bocejado algumas vezes enquanto falava com ele, meu olhos já estavam pesados, o dia foi tão corrido, eu estava mega cansado, então logo dou boa noite para Seong e vou dormir sem antes parar de sorrir por tudo que aconteceu hoje. O garoto de cabelos negros roubou um lugar no meu coração, e de agora em diante, meu coração é todinho dele.

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now