Capítulo 21 - Tudo especial só pra você

636 73 81
                                    

POV Park Seonghwa

Seong já havia feito o almoço para os dois. Ele preparou uma macarronada com bastante molho e queijo à pedido de Yeosang, que há um tempo atrás estava deitado no sofá mexendo em seu celular e assim que viu um post de macarronada no instagram, o mesmo ficou cheio de vontade de comer aquilo. Seonghwa logo levantou indo pra cozinha, pra realizar o pedido de seu garoto, que agora já saía do banho vestido com seu pijama e com os cabelos secos.

— Oie, amor! A comida já está pronta, vamos comer? — perguntou Seong, beijando os cabelos de Yeosang e sorrindo levemente, sentindo o aroma tão familiar de flores.

— Simm! O cheiro estão tão bom! — o garoto diz e sorri levemente, dando um pequeno beijo em meu peito e um abraço rápido em minha cintura. Então ele logo dá a volta no balcão e se senta. Já eu, coloco a panela com o macarrão e queijo à nossa frente, me sento de frente pra ele e nos sirvo. Sang já começa a comer de bom grado, soltando uns suspiros e com os olhos fechados.

Rio baixinho vendo a cena. Eu estava apaixonado pelo garoto a minha frente, e acho que só caía na real em momentos como este, onde ele era a própria pureza em pessoa.

— Está tão gostoso assim? — perguntei rindo baixo enquanto comia, ao ver a expressão dele.

— Está, amor. De verdade! — ele ri e continua comendo, enquanto tomava sua taça de vinho. Passamos o almoço assim, apreciando a companhia um do outro, trocando olhares e rindo. Às vezes ficávamos em silêncio, mas que logo se dissipava quando Yeosang começava a contar em como tinha vontade de fazer faculdade de biblioteconomia, ao mesmo tempo que eu falava sobre minhas dúvidas, se escolhia entre a faculdade de história ou direito. Ficamos horas debatendo sobre o assunto, até que quando terminamos nossa refeição, fui tirando a louça da mesa, alegando que lavaria a louça, mas de tanto que Yeosang persistiu pra lavar aquilo, acabei desistindo.

— Meu Deus! Mas por que você sempre pede pra lavar a louça??? Deixa eu lavar, garoto! — fala Seong, tirando o Yeosang da frente da pia, mas logo o garoto voltava pra lá.

— Porque eu quero lavaaaaar!! Amor, deixa eu lavar! Você seca e guarda, porque eu não sei onde fica as coisas, garoto! Sai daqui, deixa eu lavar! — falava Sang, com voz de choro e olhando Seong com a cara do gatinho de botas. Aquilo havia desarmado Seonghwa, que bufando, soltou o garoto deixando ele lavar a louça.

— Eu odeio quando você faz isso! Poxa, sabe que eu não resisto, que saco! — resmungou Seonghwa, que foi secando a louça e guardando a mesma. Aquilo havia arrancando risos de Yeosang, que no momento cantava 7 Rings da Ariana Grande baixinho.

— I want it, I got it, I want it, I got it.... — Yeosang cantava e dançava, lavando os pratos e olhando pra Seong. Os garotos acabaram caindo na gargalhada e um tempo depois Yeosang já havia terminado de lavar a louça. — Viu? Meu braço não caiu por lavar a louça, bonitão!! — riu Sang, lembrando do apelido que sua mãe deu para o garoto, enquanto secada as mãos com o pano de pratos.

— Não caiu...ainda! — Seong olhou pra ele, e riu. Um tempinho depois, terminou de guardar a louça e segurou a mão de Sang. — Vem... — disse e puxou Yeosang com delicadeza para o sofá. Seong havia sentando primeiro e puxou o garoto pro seu colo abraçando a cintura do mesmo. — Acho que a melhor coisa que fiz foi comprar esse chalé pra gente, né? — ele ri baixo, enquanto olhava Sang, também acariciando a cintura do mesmo.

— Eu também acho, viu?! — riu Yeosang, baixinho, enquanto mexia nos cabelos de Seonghwa. Os dois ficaram se olhando por uns minutos apreciando o carinho um do outro, até que Seong do nada deitou no sofá com Yeosang sobre ele, depois olhou a hora e viu que ainda era cedo. Então, ligou a tv e ficou assistindo com Yeosang pra distraí-lo para o tempo passar mas rápido, e a cada minuto que se passava, Seonghwa ficava mais ansioso.

[...]

Um tempo depois, ao que pareceu uma eternidade para Seong, finalmente era hora do Sol se pôr por ali, então Seong se levantou com Sang do sofá, já o puxando para seu colo. Sang era menor que ele, então era muito mais leve, e agradeceu por isso, já que naquele momento ele carregava seu garoto no colo até uma rede que tinha a frente do chalé.

— Amoooor!! — gritou Yeosang, em meio a gargalhadas, surpreso ao sentir o garoto de cabelos negros o suspender tão facilmente. Seong ria com ele e assim que chegaram perto da rede, o garoto havia colocado Yeosang no chão.

— O Sol vai se pôr, vamos ver juntos! — Seong se deitou na rede e se ajeitou, puxando Sang pra deitar entre suas pernas. E assim o mesmo fez, deitou ali com as costas no peito de Park e olhou aquele paraíso na frente dos dois. Há um tempo atrás, nunca imaginaria que estaria assim com alguém, e Seong pensava o mesmo. Yeosang havia se tornado tão especial pra ele, que em momento algum duvidou da relação deles, as coisas andaram de um jeito tão bom e tão certo, e depois de meses ele havia tido a confirmação. Ele amava Yeosang.

Naquele momento seu coração estava saindo pela boca, havia preparado aquilo tudo com muito carinho. Havia ensaiado inúmeras vezes aquela situação, mas caiu a ficha que Yeosang não precisava de nada extravagante, pois o garoto era apaixonado por coisas simples, e era por isso que Seong havia se apaixonado por ele. O mesmo respirou fundo e então tomou coragem, pegou as duas alianças de prata no bolso, e as fechou nas mãos logo abraçando a cintura de Sang de um jeito carinhoso, e assim que o Sol começou a se pôr no horizonte, ele finalmente perguntou ao garoto a sua frente que olhava o pôr do Sol, encantado.

— Kang Yeosang... — chamou Seong, em um sussurro, perto do ouvido de Kang, tendo então total atenção do garoto que havia olhando pra ele curioso no minuto seguinte. — Nós nos conhecemos há 3 meses, e eu sei, mas parece tão pouco né?! Você tem se tornado alguém tão especial pra mim, e... —ele dá um pausa, e respira fundo, ficando visivelmente nervoso. — Eu nunca me senti assim antes, sabe? Acho que você se sente da mesma forma... — Seong diz e Sang logo assente com a cabeça. O baixinho já estava com os olhos marejados ao ouvir Seong, que ainda continuava a falar. — Eu percebi que amo passar o tempo com você, mesmo que a gente faça vários nadas ... — os dois acabam rindo baixo — E eu quero continuar com isso sabe? Eu só quero o oficializar tudo, então... — Seong respira fundo — Você quer namorar comigo? — perguntou baixo ao garoto à sua frente, e abriu suas mãos mostrando duas alianças simples de prata, onde ele havia comprado com imenso carinho na semana passada.

Yeosang havia travado, assim como Seong. O coração dos dois batiam em ritmos descompassados, suas respirações estavam escassas porém rápidas o suficirnte. Os dois ficaram ali, se olhando. Até que Yeosang se virou pulando pra Seong e o abraçou com toda a força do mundo, largando uma chuva de sins.

— Sim!!! Sim, sim, sim...!! Meu Deus, simmm! Sim! — riu o garoto, com lágrimas nos olhos junto de Seonghwa, que também havia ficado emocionado com aquilo. — É claro que aceito! Eu amo passar cada segundinho com você e meu Deus, eu quero passar muito mais tempo do seu lado. Você é tão incrível, mudou minha vida todinha desde aquele dia na biblioteca e eu sou imensamente grato por isso! — os dois se abraçaram tão forte após cada um deles fazerem suas devidas declarações. Parecia que os dois iriam fundir seus corpos a qualquer momento, de tão forte que havia sido o abraço. Assim, Seong colocou a aliança no dedo de Sang, beijou seu dedo já com aliança e Yeosang fez o mesmo com o maior.

Os garotos se beijaram em meio a risos de felicidade, o beijo foi tão apaixonado, mais do que a primeira vez, e muito mais do que as outras vezes antes dessa. Os garotos ali, tiveram confirmação já de suas certezas. Os dois estavam apaixonados, e acima de tudo, os garotos se amavam.

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now