Capítulo 52 - Meu garoto de cabelos negros

458 28 77
                                    

POV Kang Yeosang 


Depois da ligação que fiz com Park na noite de ontem, voltei a piscina com as garotas e contei a elas o que havia acontecido, e então decidi que iria na casa de Seong no outro dia bem cedo, já que também queria dar um abraço na senhora Park, e assim o fiz. 

Eu havia acordado mais cedo que as garotas no dia seguinte, tomei meu café e fui indo andando mesmo pra casa de Seong. Aproveitei pra passar na floricultura e comprei um vaso com orquídeas brancas pra senhora Park, ela amava aquelas flores, e então vi uma bela oportunidade de entregar para ela. Em seguida, fui em direção a casa de Park. 

Quando cheguei à frente do prédio, olhei para cima e respirei fundo, logo entrando no mesmo e subindo as escadas, agradecendo mentalmente por ele morar no primeiro andar, pois já havia caminhado tanto, que se eu subisse mais lances de escadas, acho que iria morrer, de tão cansado que estava. Dou pequenas batidas na porta e logo a mesma abre, e sou recebido por uma senhora que logo me deu um sorriso caloroso. 

— Senhora Park! — digo empolgado e logo vou para os braços dela.

— Yeosang!! — ela diz sorrindo e me abraça apertado. — Que saudades, meu amor! Como você está? Você está todo suado! Veio andando? Entre, vou pegar água pra você! — ela diz, me olhando preocupada, enquanto segurava meu rosto. Rio baixo com a preocupação dela. 

— Eu estou bem, e aceito a água. — rio baixo. — Essas flores são para a senhora, sei que a senhora ama orquídeas, então trouxe as brancas. — sorrio e assim alcancei o vaso com as flores pra ela. Ela me dá um sorriso largo. — E sim, eu vim andando, queria caminhar e já passei na floricultura... — rio baixo.

— Vou pegar a água pra você! E eu amei as flores, são lindas mesmo! Obrigada, meu amor. — ela sorri largo e dá um beijo na minha bochecha, logo indo pra cozinha. A mesma enche um copo com água gelada e me alcança. Agradeço e tomo a água devagar enquanto observava ela colocar as flores em um vaso com água. 

— Hm... Onde o Seong está? — pergunto e ela me olha sorrindo levemente. 

— Ah, ele está no quarto. Ele acabou de sair do banho, deve estar se trocando. — ela diz e me olha. — Pode ir lá, vocês precisam conversar, ele já deve estar vestido. — olho ela, a mesma ri baixinho assim que me vê corado. — Não fique com vergonha só porque estou aqui, vai lá. — ela diz e eu rio baixo. 

— Tudo bem, estou indo. Obrigado pela água. — rio baixo olhando ela, beijo a testa dela e vou indo em direção ao quarto de Seong. Dou pequenas batidas na porta e vou abrindo a mesma devagar. 

— Eu tô me trocando, mãe. Já tô indo! — ouço Seong dizer e ainda sim abro a porta, encontrando o garoto apenas de boxer no quarto, virado para seu guarda-roupa enquanto procurava algo pra vestir. Assim o mesmo puxa uma bermuda jeans preta e veste a mesma rapidamente. Quando abro mais a porta, o garoto logo se vira dizendo. — Mãe, eu tô sem ... — ele para de falar assim que me vê e fica estático. 

— Ela deixou eu entrar... — falo e encosto a porta atrás de mim. 

— Yeosang!!! — ele diz e corre até mim. O mesmo me abraça pela cintura, e me suspende no ar. No mesmo instante, prendo meus braços a volta do pescoço do maior e rio assim que sinto o mesmo me rodar. Seus cabelos cheiravam a morango e sua pele a sabonete da mesma fruta, eu nunca havia sentido tanta falta de um perfume, como sentia do dele.

— Oie, amor! — rio, ainda me segurando nele e o mesmo me coloca no chão. 

— Quando chegou? Eu nem ouvi nada! Por que não pediu pra eu ir te buscar? — ele me coloca no chão e me olha. — Está um calorão lá fora, você passou protetor? Está todo vermelho! — ele diz e eu encaro ele. O mesmo ainda me mantinha agarrado entre seus braços e eu ainda segurava seu pescoço. 

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now