Capítulo 4 - Seria possível eu mudar de ideia?

1.1K 180 76
                                    

POV Kang Yeosang

Faziam horas desde que Yeosang tinha atendido o garoto de cabelos negros.

Era o fim do expediente, ele e Aurora já estavam arrumando a biblioteca para irem embora assim que terminassem tudo. Kang tentava ao máximo se distrair enquanto limpava o balcão, porém a cada minuto, o nome Park Seonghwa brilhava como uma placa enorme de led na mente do baixinho. 

Esse era o nome dele, o garoto de cabelos negros era o dono do nome que não saía de sua cabeça, não depois daquele encontro que se resumiu em nervosismo e um impulso elétrico surreal dentro de seu corpo, algo que nunca havia sentido na vida. 

Yeosang não costumava sair muito, e por conta disso acabava não conhecendo gente nova, paqueras novas e etc. Kang é o tipico garoto que ama ficar em casa comendo, vendo séries, filmes e lendo seus livros. Mora sozinho, mas às vezes recebe visitas de Aurora, que ia em sua casa para encher seu saco. 

E ao falar em Aurora, olha quem apareceu! 

— Está pensando na morte da bezerra, Sang? Ou melhor, no Park Seonghwa? — a garota riu olhando Kang, enquanto ajeitava seus fios coloridos em um coque ao topo da cabeça.

— Cala a boca, garota! — Yeosang acabou rindo junto com ela e se sentou no balcão olhando-a, assim que acabou de limpar o lugar. — Eu não estou pensando em cara nenhum, ok? Não quero isso agora, Rora... — chamou a moça pelo apelido, no qual sempre usava quando queria falar sério. — Você sabe! Meus livros de romance são melhores que romances na vida real, e eu prefiro mil vezes os meus livros! — disse.  

A garota não se segurou ao soltar uma risada baixa enquanto ainda encarava Kang, negando devagar com a cabeça ao passo que ajeitava a mochila nas costas. 

— Ai, ai, Sang! Não fala isso porque você pode mudar de ideia, em! — a de cabelos coloridos deu risada, andando em direção à Kang. — Pense pelo lado bom, vocês podem se ver mais vezes, e pensa também que o número dele está em nosso registro, amore mio! — riu novamente, dando uma piscadinha com um olho só, logo depositando um beijo na bochecha de Kang, já caminhando para a porta. —Tchau, Sang! Boa noite! — disse. — Ah! E sonha com o Park! — disse, já cruzando a porta correndo, assim que viu o pano que Yeosang usou para limpar o balcão, voando em sua direção. Kang logo ouvir a risada da garota ecoar do lado de fora, e sorriu levemente, negando com a cabeça. 

O silêncio logo bateu por ali, fazendo Kang ficar sozinho apenas com meus pensamentos, que gritavam absurdamente em alto e bom som o nome daquele garoto. Abanou a cabeça afastando tudo aquilo, sabia precisava mantê-lo longe, afinal, romance era a última coisa que queria no momento. Suspirou baixo e desceu do balcão pegando as chaves da biblioteca, e assim que chegou na frente da porta, pegou o pano que havia jogado em Aurora, o atirando para atrás do balcão, decidindo que amanhã o guardaria no lugar. Saiu pra fora da biblioteca e trancou a porta, indo em direção ao apartamento onde morava, no qual era o local que o acastanhado mais queria no momento. 

O dia havia sido uma loucura, e Yeosang sabia que o dia seguinte teria o mesmo pique e por isso, planejava apenas tomar um banho e capotar na cama para se preparar psicologicamente, não sabendo se era para o trabalho, ou por aquele garoto de cabelos negros como a noite. 

Será que ele ia mesmo aparecer?

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now