POV Kang Yeosang
Quando a garota morena entrou na casa de Aurora, eu logo percebi. Ela era a pessoa que Aurora estava ficando, e sem muito esforço acabei descobrindo. Olho a Aurora, no mesmo instante que ouço o Seong dizer:
— Suzie ??? — senti um tom de surpresa em sua pergunta.
— Suzie? Você conhece ela? — Olho Seong curioso — De onde vocês se conhecem?
— Vocês se conhecem? — ouço Aurora perguntar ao mesmo tempo que eu.
Seong olha pra Yeosang e logo sente uma ponta de ciúmes na pergunta do namorado.
— Ela é minha funcionária lá na loja... — ele explica e assim assinto com a cabeça.
— Ah táááá, entendi! — acabo respirando aliviado. Eu realmente fiquei preocupado.
— Funcionária? Então é na loja de antiguidades dele que você trabalha? — Aurora olha Suzie, tentando entender a situação
— Sim, Rora! É. — ela ri e anda até Aurora, sentando ao lado dela e da um selinho rápido na mesma.
— Espera! Que? — pergunta Seong, enquanto vê Aurora e Suzie trocando selinhos. — Você é...
— Bi? Sim! — Suzie fala olhando pra Seong e logo ri baixo.
— Tá, espera! Vocês trabalham juntos, e você não sabia que ela era bi? — olho Seong com uma cara confusa.
— Não ??????? — ele olha pra mim confuso e depois volta a olhar Suzie. — Por que você nunca me disse isso?? Você sabe de várias coisas minhas desde que comecei a gostar do Sang, e você nunca falou nada sobre sua sexualidade pra mim.
— Então... — Suzie fala, mas logo é cortada por Aurora.
— Eu sou a primeira garota que ela fica, Seong. — ela olha Seong, que me olha chocado.
— Você sabia disso? — ele me pergunta.
— Que? Nãooo!!! — logo falo, olho a Aurora e olho ele. — Eu sabia que ela estava de papo com alguém, mas não sabia quem era!!! E agora eu sei, tô chocado! — falei, colocando as mãos na bochecha.
— Poxa, que mundo pequeno em! — Seong olha a gente rindo e falei em seguida.
— Simmm! É mesmo, putz! — ajeito meus cabelos e rio com todos — Okay, Rora já terminou de comer, vamos pra sala Seong. — levanto pegando a mão do meu namorado e vou puxando ele pra sala.
— Okaay, tô indoo! Calmaaa! — ele fala rindo e levanta, indo pra sala comigo. Assim que saímos, encostamos a porta do quarto e olho ele.
— Vamos deixar as duas a sós, elas precisam de privacidade. — digo, enquanto sento no sofá e Seong faz a mesma coisa, sentando ao meu lado.
— Simm, claro amor. — ele ri baixo e puxa minhas pernas pra deixar em cima das pernas dele, assim me ajeito no sofá e ele deixa uma das mãos em minha coxa. Fico olhando pra cara dele e assim ele pergunta. — Que foi?
— Hm.... — apenas olho ele e rio baixo. — Isso me lembrou quando fomos juntos pela primeira vez na cafeteria. — rio baixo.
— Verdade né, amor. — ele ri baixo e ajeitei meus cabelos. — Grande dia aquele, em!
— Verdade, amor. — rio baixo e fico olhando ele. Ficamos na sala assim, relembrando alguns momentos que tivemos quando nos conhecemos.
E enquanto isso, lá no quarto...
YOU ARE READING
The Library [Fic SeongSang]
FanfictionOnde Yeosang trabalha em uma biblioteca e em um belo dia, um garoto de cabelos negros aparece em sua frente, mudando completamente sua vida amorosa. +18| PSH + KYS betagem por: @ateezfaves capa por: @poetjjongie ⚠️obra de minha autoria; plágio é cri...