Capítulo 48 - Dia da festa

729 33 72
                                    

⚠️Atenção! Este capítulo contém cenas de smut. Saibam que a leitura é de sua responsabilidade. Vou avisar quando começar e não se sentirem confortáveis, pulem para parte onde avisou que o hot acabou. Obrigada e boa att. ⚠️

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


POV Kang Yeosang 

Já havia passado uma semana e uns dias desde a minha ligação com o Sr. Park. Minha semana foi um inferno, ainda mais por esconder isso de Park, que desconfiava das minhas alterações de humor repentinas. Eu estava inquieto, e na maioria das vezes calado e pensativo em como o pai de Seong poderia agir a qualquer momento, mas eu nem sabia quando, e isso me deixava mais aflito ainda. Mas o porém era, quando ele agisse, eu estaria pronto.

— Hey, com quem você vai se maquiar? — Seong senta na cama com a toalha enrolada na cintura. O mesmo havia acabado de sair do banho, então algumas gotas de água escorriam pelo seu corpo. Encaro o mesmo, saindo de meus pensamentos. 

— Hm... eu mesmo vou me maquiar. — ele me olha surpreso e assim pego minha fantasia, colocando-a sobre a cama. A mesma estava dentro de um plástico escuro, onde a deixava escondida de olhares curiosos, como o qual de Seong, que encarava fixamente o pacote agora.

— Sério? Eu queria muito saber como você vai! Você está há uma semana escondendo de mim! — ele diz, fazendo um biquinho e eu rio olhando ele. 

— Ah, meu amor! Você logo vai saber. Mas prometo que vai gostar! — rio olhando ele e ando até o mesmo ficando de frente para o garoto. Assim ele passa um braço por minha coxa e outro pela minha cintura, me puxando assim para sentar no colo dele. 

— Eu estou muito curioso!!! — ele ri e assim eu rio com ele. — Okay, você pode me maquiar? Porque você disse que a sua demora mais que a minha, então quero ficar pronto logo! — ele ri baixo e assim tiro um pouco dos fios de seus cabelos úmidos de seu rosto. 

— Claro, amor. Pode deixar que faço sua maquiagem sim, você vai ficar lindo. — rimos baixinho juntos. — Você vai usar terno, certo? Então vou fazer sua maquiagem agora, não precisa se vestir, já que depois é só fechar os botões de sua camisa. 

— Aham, vou usar terno. — ele afirma e eu assinto com a cabeça. 

— Okay, então fique sentado aí que já volto. — levanto do colo do moreno e ando até a bolsa de maquiagem. A Aurora acabou me emprestando a bolsa de maquiagens dela, já que a Suzie também tinha uma, então não era necessária mais outra para elas. Coloco a bolsa sobre a cama e abro a mesma. — Senta mais para trás e se encosta na cabeceira da cama amor, por favor. — peço a Seong e assim ele me obedece. O mesmo se encosta na cabeceira da cama e deixa suas pernas esticadas, ajeitando o nó da toalha em sua cintura. Eu vou pra perto dele e sento nas coxas do moreno, deixando cada perna ao lado do corpo dele. O moreno me encara e deixa as mãos nas minhas coxas. 

— Mal começou e eu já gostei! — ele ri e eu rio negando com a cabeça.

— Cale a boca, Park! — rio e prendo os cabelos dele para trás. 

— Daqui a pouco você vai ter que me chamar de James Bond, o agente 007! — ele diz e assim eu rio. Ele estava tão empolgado com sua fantasia, que queria mesmo entrar no personagem, tanto que ele disse que seria meu segurança durante a festa inteira, e afastaria qualquer olhar de mim, já que eu era só dele. Eu nem sei pra que ele colocou aquilo na cabeça, já que eu só tinha olhos para ele. — Já tá pronto? — ele pergunta e eu o encaro. 

— Amor? Eu nem terminei de passar o pó na sua cara! — ele abre os olhos e eu rio encarando ele. — Feche os olhos! Quando eu terminar eu aviso, ué! — rio e assim ele suspira. — Não seja agoniado! — digo.

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now