Esse poema na capa foi minha inspiração pra este capítulo! Ele foi tirada do livro do Pedro Salomão - Eu Tenho Sérios Poemas Mentais (dica pra quem quiser ler, ele é maravilhoso😉)
Boa att, votem e comentem à vontade!💛
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
POV Aurora Yun
Já haviam se passado semanas desde que Yeosang andava de papo com Seonghwa, e Aurora como era uma ótima amiga, não poderia deixar de conversar com o garoto que chamou tanto a atenção de seu melhor amigo. Aquilo havia a deixado um tanto surpresa, porque pela primeira vez em anos, Yeosang estava interessado em alguém de fato, e mesmo que o garoto negasse com todas as letras, a cara dele dizia outra coisa, e Aurora sabia muito bem o que era. Então, por este motivo, já esperava que Seong aparecesse por ali como de costume, sempre no horário da tarde, e também sabia que Yeosang tinha ido ao médico e viu aquilo como uma ótima oportunidade de intimar Seonghwa.
A garora etava no balcão quando viu Seonghwa entrar, e foi logo avisando que Yeosang não estava, já puxando o moreno pra se sentar com ela em uma mesa ali perto. Precisava falar tudo para Seonghwa, e então assim fez, quando o mesmo disse que estava ali pra ouvir o que ela tinha a dizer.
— Então, o negócio é o seguinte. — já largou a garota, deixando Seong um tanto assustado e meio surpreso, pois ela tinha deixado a expressão muito séria, algo que ele nunca tinha visto ela fazer antes. — Já fazem umas semanas que você e o Yeosang estão se vendo, e eu não poderia deixar de falar com você que, bem, você sabe que ele é o meu melhor amigo, ou melhor, meu irmão! E por este motivo que 'euzinha' aqui, de modo algum, quero ver o Yeosang magoado, ok? Eu não quero ver o meu amigo pra baixo ou magoado de novo por causa de homem! Isso já aconteceu uma vez, e o Sang ficou destruído depois, mas saiba que o garoto que fez merda com ele ficou mais, só que fisicamente, porque eu dei uma surra nele, está entendendo? — nessa hora, Seong já olhava pra ela meio assustado com o que havia escutado. — Então eu espero muito, de coração, que você não seja um babaca igual a um dos ex's dele! Eu estou sentindo que você não é assim, eu pude sentir isso desde que te vi, meu instinto de melhor amiga não costuma falhar, mas saiba que se falhar, irão haver consequências, tudo bem?
Seong ficou estático enquanto olhava a garota soltando uma metralhadora de ameaças para ele, e sabia que ela tinha razão, sabendo que ela só queria defender Yeosang. Entendia a posição de Aurora, e pensou que faria o mesmo por seus amigos, dava total razão a ela por isso. Depois de respirar fundo, disse:
— Aurora, como você mesma disse. Você sentiu uma coisa boa quando me viu, e pode apostar que isso que você sentiu é muito real, tá?! — Seonghea segurou a mão dela, a olhando nos olhos enquanto falava com ela. — Nessas semanas que andei com o Sang, foram as melhores depois de meses também me recuperando de um relacionamento que não acabou nada bem, e entendo a cada insegurança que ele passou e eu mesmo me bateria caso fizesse algo com ele, tá bom? As minhas intenções com ele são só as melhores, prometo! — o garoto riu baixo, também arrancando uma risadinha de Aurora. — Eu estou gostando muito do Yeosang, e com certeza farei de tudo pra deixá-lo bem de novo. Eu prometo cuidar dele, afinal ele merece tanto! Ele é um garoto tão incrível! Ele é inteligente e fofo demais, consegue até ser quietinho e falante demais na mesma hora, e eu acho isso incrível! — Seong riu e Aurora prestou atenção no amigo à sua frente.
Seong havia mesmo se tornado amigo de Aurora também, e nesse momento ela sorria por dentro ouvindo ele falar de Yeosang. Seong, sem querer, acabou deixando escapar a resposta que Aurora queria ouvir ou ver da maneira mais verdadeira possível. Os olhos de Seong brilhavam quando ele falava de Yeosang, e ela não poderia deixar de confiar em Seong naquele momento. A garota de cabelos coloridos havia aprovado o rapaz, depois de mandar pra longe vários outros garotos que chegavam nela pedindo algo com o melhor amigo, Aurora confiava em Seong e o deixaria se aproximar. Queria ver seu amigo feliz e faria de tudo para isso acontecer.
— Ai, Seong! Para com isso se não eu vou chorar! — ela acabou rindo, se levantando junto de Seong, não tardando em abraçar o rapaz, que logo retribuiu o abraço de bom grado, rindo com ela. Alguns segundos depois, foi ouvido por ambos uma tosse muito familiar para eles, e em seguida uma voz dizendo:
— Que pouca vergonha é essa aqui? — disse Yeosang, chegando bem na hora de ver os dois abraçados. O garoto tentava se manter sério, mas quando viu os dois abraçados e virando seus rostos para olhá-lo bem lentamente, ele começou a rir. — Meu Deus, a cara de vocês... ficaram engraçadas! — Aurora observa o mesmo rir e acabou rindo com Seong em seguida.
Yeosang se aproximou, abraçado a Aurora, e em seguida foi abraçando Park. A de cabelos coloridos ao observar os dois, acabou soltando um sorriso bobo os vendo tão próximos daquela forma. Viu Kang enterrar a cabeça no peito de Park, os vendo se perder nos braços um do outro. Nunca havia visto ele tão derretido por alguém daquela forma.
A garora devagar se afastou, indo para o balcão e ficou ali, vendo os dois conversando ainda abraçados um ao outro, olhava como uma mãe orgulhosa vendo seus filhos fazendo as pazes. Os dois estavam tão entretidos que nem viram quando ela saiu dali, os deixando a sós. E lá ia Aurora novamente fazer a função de Yeosang, tudo pra deixar ele ali, tendo uns minutos de felicidade com Seong.
~~~~
POV Kang Yeosang
Kang tinha acabado de sair do médico, era por volta das quatorze quando saiu de lá. Já estava em um táxi que dirigia em direção à biblioteca, e em poucos minutos já estava ali na frente. Pagou a corrida e agradeceu o motorista, logo saindo do carro e entrando pela porta da frente, e quando chegou perto do balcão, se deparo com uma cena um tanto quanto fofa. Aurora estava abraçando Park. Não sabia o porquê eles estavam fazendo aquilo, mas só de pensar por uns segundos, a resposta veio como uma luz em sua cabeça.
AURORA!!! — pensou.
E assim que termino o pensamento, fingiu uma pequena tosse, logo em seguida perguntando para os dois que pouca vergonha era aquela, tentando com todas as suas forças manter um tom sério, mas não se aguentou mais um mísero segundo, e acabou rindo, pois a cara que os dois à sua frente o olharam foi tremendamente hilária! Assim que as risadas foram cessando, abraçou Aurora fortemente dando um pequeno sorriso em cumprimentando a garota, e logo em seguida lá estava Kang, nos braços dele. Fechou os olhos assim que se aproximou de Park, e enterrou a cabeça no peito alheio, aproveitando o máximo daquele abraço, que naquelas últimas semanas se tornou o seu lugar preferido. O abraço que recebia de Park, era sempre um abraço caloroso, fazendo seu coração errar as batidas a cada vez. Logo se esqueceu do mundo ao se sentar perto do moreno, ouvindo o mesmo o encher de perguntas sobre o médico antes mesmo de esclarecer pra ele que só foi fazer uns exames de rotina. Riu baixinho assim que viu ele ficar mais aliviado e em seguida quando terminaram de colocar o papo rápido em dia, ouviu Park perguntar.
— Você aceita ir na cafeteria da vó Rita comigo? Bem, ela não é minha vó de sangue, mas eu a considero como uma e ela me considera como neto, então, sei lá, você quer ir? — perguntou Seonghwa de uma forma tão rápida, que Yeosang na hora percebeu que ele estava nervoso.
Kang havia ficado surpreso com a pergunta.
Ele havia mesmo me chamado pra sair? — Yeosang se perguntou, pensando que seus encontros nunca se estendiam tanto. Só se viam quando Park passava na biblioteca, ou seja, todos os dias na parte da tarde, e ainda nem tinham trocado seus números. Yeosang ainda não se sentia pronto pra pedir o número à Park e nem dar o meu número à ele, e Seong respeitou sua decisão. Era óbvio Yeosang sabia o número do moreno por conta do cadastro da biblioteca, e disse a si mesmo que o chamaria quando estivesse pronto, e será que ele estava? Então parou, e pensou na pergunta do rapaz, logo formulando a resposta que queria dar, e uns minutos depois, já estava pronto pra respondê-lo.
YOU ARE READING
The Library [Fic SeongSang]
FanficOnde Yeosang trabalha em uma biblioteca e em um belo dia, um garoto de cabelos negros aparece em sua frente, mudando completamente sua vida amorosa. +18| PSH + KYS betagem por: @ateezfaves capa por: @poetjjongie ⚠️obra de minha autoria; plágio é cri...