Capítulo 23 - Dia tranquilo, ou... ?

747 69 85
                                    

Oie, anjos! Não se esqueçam de votar e fiquem á vontade para comentar! Boa leitura! 💛

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

POV Kang Yeosang

Yeosang havia acordado e nem sabia que horas eram. Seu celular não estava por perto, e nem o de Seong, impossibilitando o garoto de ver a
hora. Ele olha para o lado e vê seu namorado deitado todo esparramado na cama, com praticamente todo lençol pra ele e a cama também, e se perguntou como o mesmo poderia ser tão espaçoso. Ele riu baixinho com seus pensamentos e levantou devagar ajeitando a camisa em seu corpo, olhou o quarto em volta e viu todas suas roupas ainda atiradas no chão. Yeosang então, recolheu todas elas, pegou o travesseiro que estava no chão, tirou a fronha e quando saiu pra cozinha, a fim de preparar o café pra ele e pra seu namorado. Viu mais roupas por ali, uma em cima do balcão e outra no chão. Assim que o garoto recolhe as roupas, ele vai para a parte de trás do chalé e joga tudo na máquina de lavar, colocando tudo pra bater. Era bom lavar as roupas, mesmo trazendo coisas suficientes para usarem durante os dias que ficariam ali.

Após colocar a roupa pra bater, Yeosang entrou no chalé de novo e foi pro banheiro, lá fez suas higienes matinais, escovou os dentes, lavou o rosto e quando encarou seu reflexo no espelho, viu as marcas que Seong havia deixado em seu corpo, as mesmas não eram tão fortes por sorte, e então ficou do jeito que estava, decidiu ficar com aquela roupa mesmo, já que a camisa de Park era tão confortável, ficava parecendo um vestido pra ele, e Yeosang gostava daquilo.

Depois que o garoto sai do banheiro, ele pega seu celular vendo que eram 08h00 da manhã, ele ficou chocado achando que era muito mais tarde e se perguntou se seu corpo não sabia aproveitar as oportunidades da vida, já que ele sempre acordava cedo quando podia dormir até tarde. O garoto suspirou, coloco uma música baixa em seu celular pra não acordar o Park e começa a fazer o café. Yeosang liga a cafeteira após colocar o pó de café ali e depois lava umas frutas, corta outras, as coloca em potes e assim o garoto vai ajeitando o balcão. Sang cantava baixinho enquanto arrumava o café da manhã. No balcão onde iriam comer, o mesmo colocou pão, bolachas que Seong amava e voltou a pia lavando a louça do dia anterior, enquanto balançava seu corpo devagar com o ritmo da música que tocava, enquanto cantava baixinho.

~~~~

POV Park Seonghwa

Seonghwa já havia acordado, olha pro lado e não vê seu namorado na cama, no mesmo instante escutou uma música baixinho vindo da cozinha e de fundo a voz de Sang vibrava no mesmo tom. Isso fez Seong despertar, no mesmo instante ele levanta, ajeita sua calça ficando sem camisa mesmo, anda nas pontas dos pés até a porta do quarto e ali vê Yeosang totalmente distraído com a louça enquanto dançava devagar no ritmo da música. Aquilo foi o paraíso pra Seong, o namorado estava lindo vestido com sua camisa, a mesma cobria apenas uma parte de suas coxas , as mangas da camisa estavam dobradas até o cotovelo de Sang e ele estava descalço. Imaginara algo assim um tempo atrás, ele em uma casinha só deles, os dois fazendo coisas de casais e o Sang fazendo aquilo que estava fazendo naquele momento, nunca se sentiu tão feliz por conseguir realizar tudo isso de uma vez só. 

Seong anda até o namorado em passos lentos, o mesmo ainda estava distraído com a louça e assim o abraçou por trás arrancando pequenos tremores de Yeosang que havia se assustado.

— Bom dia, meu amor... — rio baixinho ao sentir Yeosang estremecer em meus braços, o seguro firmemente pela cintura e dou um pequeno beijo em sua nuca, ato que fez o garoto estremecer e se arrepiar. Quando ele mexe o pescoço posso ver algumas marcas feitas por mim na noite anterior, rio baixo e vejo ele secando a pia.

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now