Capítulo 46 - Mas eu não estou reclamando...

449 32 89
                                    

POV Kang Yeosang

Já era dia seguinte. Eu estava deitado de bruços e por algum motivo, estava sentindo algo macio e molhado tocar meu tornozelo. Logo, sinto a sensação subir pelas minhas pernas delicadamente e lentamente, ao mesmo tempo que um peso fazia a cama afundar nas laterais do meu corpo. Não foi necessário eu abrir os olhos, o mesmo momento que senti este algo molhado atingir minhas costas e ir subindo-a lentamente com pequenos selares, até que essa sensação chegou até minha nuca. Sinto um suspirar contra a mesma, aquilo fez meu corpo arrepiar, e involuntariamente estremeci. Ouço uma risadinha nasalada perto da minha orelha e assim uma voz rouca de quem acabará de acordar, ou de alguém que queria realmente me provocar:

- Bom dia... - Seong sussurrou rouco perto de minha orelha e assim passa seu rosto lentamente sobre meu pescoço. Os pêlos de sua barba, por estarem curtos, acabaram arranhando tal parte de meu corpo, e aquilo foi uma sensação tão gostosa, que acabei rindo baixinho.

- Bom dia, amor... - falo baixinho ainda meio sonolento, coloco meu braço para trás de uma forma que conseguia segurar os cabelos de Park e os puxei devagarinho assim que sinto seus lábios tocarem meu pescoço. Suspiro em satisfação quando sinto o garoto apertar minha cintura e seus beijos irem para o meu maxilar. Volto a fechar meus olhos e me viro para cima, ficando deitado de costas para o colchão, e assim que o faço, Seong volta a deitar por cima de mim devagar e com isso, deixo meus braços a volta de seu pescoço.

- Eu já fiz nosso café da manhã... - ele diz em sussurro e passa seus lábios lentamente pelos meus. - Está tudo pronto na mesa. - ele sussurra entre os selinhos. - Eu vim te acordar pra tomar café.

- Fez? - sussurro enquanto afundava meus dedos entre os cabelos negros do maior. Ele assente com a cabeça devagar e dá uma pequena mordidinha em meu lábio inferior. - Mas acho que não quero tomar café agora.... - sussurro e desço minhas mãos pelas costas de Park, tal ação que o fez olhar para mim.

- Não quer? .... - ele sussurra perto do meu rosto e seus cabelos negros, já compridos, caiam ao redor de seu rosto. As pontinhas do mesmo tocaram minha testa, onde dava uma pequena cócega. Faço que não com a cabeça e ele se ajeita em cima de mim, o mesmo estava sustentando seu peso com seus braços por um longo tempo. - E o que você quer então?... - ele pergunta em um sussurro e eu olho no fundo de sua íris, ato que o fez estremecer.

- Você... - sussurro e assim que dou minha resposta, Seong prende seus olhos em mim, mas não podíamos perder tempo, afinal tínhamos pouco dele. Então, vejo Seong dar um pequeno sorriso, e logo sinto os lábios de Seong nos meus, dando um beijo lento e preguiçoso. O beijo foi quebrado por ele, quando o mesmo fez seus lábios molhados descerem pelo meu pescoço e em seguida meu peito e então minha barriga de forma lenta.

Eu estava tão absorto com os lábios do moreno, que nem senti ele me despir, só me toquei que estava nu, quando senti seus lábios quentes me tocar. E droga, ele sabia muito bem onde me tocar e como me tocar. Eu soltava pequenos gemidos e suspiros ao ser preenchido por sua boca, meus dedos puxavam seus cabelos a cada vez que sentia sua língua áspera por minha extensão, era tão gostoso o jeito que ele fazia aquilo, que em questão de segundos já me via colocando meu travesseiro em meu rosto, abafando gemidos mais altos e manhosos pela sensação de tê-lo ali de uma forma tão lenta e intensa. Suas mãos apertavam minhas coxas tentando segurá-las, meus pés afundavam na cama a cada vez e apertava as mãos, puxando os lençóis. Aperto meus olhos ao tirar o travesseiro de meu rosto, arqueio minhas costas e puxo os cabelos de Seong ao sentir o final de meu abdômen fisgar. Meus lábios estavam forma de um "o" perfeito ao mesmo tempo que deixavam gemidos roucos escaparem, meus dedos puxaram ainda mais o moreno contra mim no momento em que me desfiz na boca dele. Seong sai do meio de minhas pernas e volta pra cima de mim, sinto seus lábios nos meus em um beijo novamente lento, aperto meus dedos em suas costas e ouço ele suspirar e ir parando o beijo com selinhos.

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now