Capítulo 47 - Um grande mentiroso

316 33 54
                                    

POV Kang Yeosang


Vou acordando aos poucos ao ouvir um celular despertar, e não era o toque do meu despertador, era o de Seong. Assim que o barulho cessa do nada, sinto um par de braços me abraçar e após isso, sinto pequeno selares em minha bochecha.

- Acorda, amor. Temos que nos arrumar. - ele diz baixinho e logo vou despertando aos poucos.

- Eu não quero ir! - falo e ouço ele rir, assim que escondo o rosto no peito dele.

- Já estamos no meio da semana, logo já é sábado! E aí no final de semana você pode descansar muiiito! - ele diz de um jeito engraçado e eu rio baixinho olhando ele. - Agora, vamos levantar, se não a gente se atrasa de novo! - ele diz, beijando minha bochecha e em seguida se levanta.

- Okaaay, vou levantar então! - faço bico e me sento na cama. - Cadê minha calça? - levantei a coberta e vejo que eu estava de cueca. Levanto da cama, coloco meus chinelos e vejo minha calça na cadeira que havia no quarto de Park.

- Ah, eu tirei ela pra você dormir mais confortável, ela é muito apertada pra dormir com ela. - Seong explica, enquanto pegava uma roupa pra ele e me olha ao fechar a porta do guarda-roupa.

- Ah, tudo bem! Obrigado. - vou até minha parte no guarda-roupa e sim, eu tenho uma parte no guarda-roupa dele, assim como ele tem uma no meu, e foi aí que percebemos que, é... estamos juntos, de fato. Pego uma calça limpa, uma boxer e uma camisa.

- Pode ir tomando banho primeiro, vou fazer um café reforçado pra você. - ele beija meus cabelos e assim vai pra cozinha. Logo após isso, vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido e depois me arrumo.

Como já havia me atrasado no dia de ontem - óbvio que por motivos específicos, - eu não queria me atrasar hoje de novo. Então, enquanto eu tomava café, o Seong já ia pro banho. Ele já havia comido antes disso, então após eu terminar meu café, arrumei a mesa, a louça e depois minha mochila, logo estávamos os dois prontos pra sair. O moreno tranca a porta do apartamento e descemos em direção ao carro, entramos no mesmo e logo Seong dá partida indo em direção a biblioteca.

O caminho até a biblioteca foi tranquilo, ficamos falando sobre coisas aleatórias que estavam acontecendo na cidade, tipo sobre um restaurante que seria inaugurado daqui há uns dias. Ficamos ambos animados sobre isso e já combinamos de ir comer lá depois da inauguração dele. Seong estaciona o carro em frente ao meu local de trabalho, nos despedimos com um beijo e logo saio do carro, adentrando na biblioteca em seguida.

Eu mal havia pisado dentro do local, quando vejo um ser de cabelos coloridos correr até mim.

- Sang! Eu tenho que te falar uma coisa! - ela diz eufórica e eu coloco a mão no peito ao me assustar.

- Caralho! Quando que você vai parar de me assustar desse jeito??? - digo rindo e assim ela me acompanha enquanto andávamos até o balcão. - E bom dia, Rora! Qual a novidade? - largo a mochila atrás do balcão e ajeitei meus cabelos ao me sentar na cadeira.

- Hm... - ela finge pensar sobre minha pergunta. - Nunca! - ela diz e ri em seguida. Eu reviro os olhos e rio enquanto ligava o computador. - Bom dia, Sang! Enfim... eu e a Su decidimos dar uma festa!!! - ela bate palmas animada e eu a encaro. Okay, talvez eu estivesse um pouco interessado.

- Uma festa? Que incrível! Quando? - olho ela empolgado e assim ela ri.

- Calma! É que assim, combinamos de ser uma festa à fantasia, por isso vai ser no fim de semana que vem, porque assim dá tempo da galera arranjar fantasia e essas coisas! - ela sorri e continua. A garota estava empolgada tanto quanto eu. - O tema é livre, pode ir do que quiser! A bebida é por minha conta e da Suzie, e também vai ser lá em casa, mas não se preocupe, não vai muita gente. - ela sorri.

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now