Capítulo 55 - A primeira neve

570 43 141
                                    

[podem escutar a música para ler o capítulo! Nada mais justo que colocar esse hino lgbtq+ pra deixar tudo mais lindo! Boa leitura e não se esqueçam do voto!💛]

"Era ele que eu queria, de forma desesperada, para toda a vida."

- Livro: Perdida, de Carina Rissi.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


POV Kang Yeosang

Era fim do expediente na biblioteca, todos já haviam ido embora, mas eu iria ser o último a sair dali, pois tinha uns últimos papéis para arrumar antes de finalmente pegar minhas férias de fim de ano que eu tinha acumuladas. Ouço umas batidas na porta, e assim saio do balcão correndo até a mesma, puxando a cortina em seguida. Vejo o Park do outro lado, e imediatamente abri a porta, puxando o garoto para dentro e fechando-a em seguida.

- Por que não me avisou que vinha? Tá muito frio lá fora! - digo e abraço o garoto, esfregando as mãos nas costas dele, afim de tentar esquenta-lo.

- Eu tô bem agasalhado, relaxa. - ele diz e me abraça também. Sinto ele me apertar e olho ele. - Trouxe mais um casaco pra você, tá ventando muito lá fora. - ele diz e me alcança o casaco.

- Ah, amor! Você veio pra cá só pra isso? - olho ele e ele assente com a cabeça. - Você quem deveria colocar o casaco, eu tenho dois e bem quentes ali na cadeira. - rio baixo apontando e ele ri baixo.

- Eu não estou com tanto frio. E você é todo sensível pra esses climas assim, deveria se proteger, não quero que fique doente. - ele diz e assim acaricia minha cintura, enquanto continuávamos abraçados.

- Seu nariz está todo vermelho, deveria usar o cachecol até cobrir seu nariz. - digo e ele franze o nariz. Rio baixo vendo a cena e beijo o queixo do maior. - Seu rosto está gelado, senta ali na mesa, vou ligar o aquecedor. Eu só tenho que terminar de ajeitar esta pasta e estamos livres para ir embora. - digo, voltando para o balcão, ligo o aquecedor e Seonghwa se senta na mesa que ficava de frente para o mesmo. Enquanto digito no computador, sinto o olhar dele sobre mim e levantei o rosto para olhá-lo. Seonghwa me encarava e fico encarando ele de volta. - Tá tudo bem? - pergunto, terminando de ajeitar a pasta e ouço ele rir baixo.

- Eu lembrei de quando a gente se conheceu, você estava sentado bem ai, e eu aqui. Eu lembro que eu estava lendo, ou fingindo no caso, e aí eu acabei meio que prendendo os olhos em você, e você me pegou no flagra. Foi engraçado. - ele ri baixo e eu rio junto.

- Ai! Eu nem sei da onde tirei coragem pra andar até você aquele dia. E se lembra que você estava com o livro de ponta cabeça? Foi tão engraçado! - rio, me encostando na cadeira, relembrando aquela cena.

- Nem me lembre disso, eu estava tão nervoso, que nem me toquei nisso. - rimos juntos e termino de arrumar a pasta. Levanto e vou andando até ele devagar. - Ah, foi bem assim que você andou até mim, e depois se sentou...

- Me sentei aqui? - puxo a cadeira de frente pra ele e me sento nela.

- Uhum, bem ai. - ele sorri levemente e sorri junto. - Acho que depois você começou a me zoar por causa do livro, e aí depois praticamente me expulsou daqui. Me deu um baita fora!

- Ei! Eu não te expulsei e nem te dei um fora! Eu precisava fechar isso aqui. - encaro ele e ele ri.

- Eu sei! Tô brincando, calma. - ele ri e eu rio em seguida.

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now