POV Kang Yeosang
Na noite anterior, quando eu saí da biblioteca após fechá-la, parece que o mundo resolveu jogar todo seu ódio em mim em forma de chuva ou algo parecido, já que a cada gota que caía sobre minha cabeça me machucava como se fosse uma pedra de granizo, mas era apenas água. Eu sempre me preparava pra situações como essas, sempre andava com um guarda-chuva na mochila, mas nesses últimos dias eu andava tão avoado, que nem me toquei de checar a previsão do tempo da semana, e foi assim que eu me ferrei. Cheguei em casa todo encharcado, e mesmo tomando um banho quente e um chá de limão antes de ir dormir, a gripe não evitou em se apossar do meu corpo, e por este motivo, mesmo sendo 07h00 da manhã do dia seguinte, eu ainda estava deitado e enrolado nas cobertas.Havia ligado para Aurora mais cedo e avisei a ela que hoje não iria por conta da merda desse resfriado. Eu era muito sensível a qualquer tipo de vento diferente que pegava ou qualquer gota de água, até mesmo à climas que mudavam drasticamente, eles nunca me favoreciam e eu ficava assim, com a garganta doendo, espirros incessáveis, nariz entupido e uma tosse horrível. Então, para evitar que tudo isso piorasse, resolvi ficar de repouso em casa, já que ainda estava chovendo muito lá fora. Incheon e seu tempo maluco!
O silêncio era algo que reinava no meu apartamento, desde o dia que briguei com Seonghwa. E lá estava ele novamente na minha cabeça. Por mais que eu tentasse evitar, ele sempre esteve lá em um canto da minha cabeça esperando pra vir á tona, e isso acabava comigo. Pensar nele era um imenso gatilho pro meu emocional, aquilo mexia tanto comigo, eu ficava pensando e repensando se o que eu fiz foi certo ou não, se eu deveria dar uma chance a ele ou não, se eu deveria acabar com tudo ou não, ou se eu fiz certo em esconder sobre o Woo ter falado comigo antes ou não. Todos esses pensamentos me assustavam um tanto, eles eram tão torturantes, eu realmente não sabia oque fazer, e isso era uma merda, porque eu queria fazer algo, eu sei preciso fazer algo, mas eu estava de mãos atadas, e toda essa merda estava acabando comigo, eu só queria saber o que fazer!!
Passei as mãos em meu rosto, tentando afastar esses pensamentos. Meu nariz estava coçando tanto, parecia que meu nariz ia cair dali um tempo, de tanto que eu o coçava. Com muito esforço me sento na cama e logo me levanto indo em direção ao banheiro, depois lavo meu rosto, faço meus higienes e saí de lá indo pra cozinha, assim, coloco o restante do chá que fiz na noite anterior para esquentar e depois poder tomar o mesmo agora de manhã, junto de uns medicamentos que tinha guardado pra gripe. Eu queria melhorar logo, eu odiava a sensação de estar doente, eu ficava mil vezes mais lesado do que eu era, e isso não me ajudava em absolutamente nada. Minha cabeça não funcionava direito, e eu precisava muito dela ainda, por mais que metade dos meus neurônios estivessem explodindo de tanto pensar o que eu faria com a minha vida, eu ainda precisava deles e eu os faria funcionar mesmo eles querendo ou não.
Coloco chá quente em meu copo térmico, enchi um pote cheio de bolachinhas e assim volto pra cama. Me sento na mesma e me enrolo com a coberta enquanto ligo a tv e coloco no jornal. Eu não sei porque raios eu estava vendo jornal, eu nunca assistia! Seonghwa que tinha a mania de ligar a tv após acordar, o garoto tem 21 anos e tem espírito de velho, eu em.
Ao parar pra pensar em todas as coisas que fazíamos juntos, eu peguei tantas manias do garoto. Ver o jornal de manhã cedo, o costume de sempre deixar a roupa que iria usar no dia seguinte arrumada a noite, pra eu não me atrasar de manhã enquanto escolhia alguma roupa; ou o fato de ficar ajeitando os cabelos ou tirando os fios que caíam em meus olhos em frente a cada reflexo de vidro ou espelho que eu passava, ou o fato de começar a amar objetos antigos e imaginar o quão eles ficariam bonitos em meu apartamento, ou por pensar em dar um toque na minha vida e começar a estudar de novo, eram tantas coisas. O garoto de cabelos negros mudou tantas coisas em mim, me fez abrir os olhos pra esse mundão a fora, onde eu achava que todo mundo iria me fazer mal ao invés de me fazer feliz como ele fez. Isso é tão estranho, ele mudar o jeito dele do nada por questão de ciúmes, eu nunca havia visto ele daquela forma, e também nunca pensei que ira ver. Será que tinha algo a mais? Será que eu realmente conheço meu próprio .... namorado? Ele ainda era meu namorado? Eu estava mesmo certo em ter escondido sobre o Wooyoung? Eram tantas questões em minha cabeça, mas eu só eu não sabia que tudo podia se resolver, com uma simples ligação.
YOU ARE READING
The Library [Fic SeongSang]
FanfictionOnde Yeosang trabalha em uma biblioteca e em um belo dia, um garoto de cabelos negros aparece em sua frente, mudando completamente sua vida amorosa. +18| PSH + KYS betagem por: @ateezfaves capa por: @poetjjongie ⚠️obra de minha autoria; plágio é cri...