Capítulo 31 - Um dose de coragem

414 46 33
                                    

POV Park Seonghwa 

Eu havia acordado umas 08h00 da manhã e quando olho pro lado, Yeosang ainda dormia. O mesmo tinha exagerado na bebida na noite de ontem, por isso quando ele deitou, ele apenas capotou na cama e estava dormindo até agora. Eu me levanto, decidindo que ia fazer nosso café da manhã. Me sento na cama pegando um papel e caneta e assim escrevo um bilhete, deixo ele na cômoda ao lado do garoto, encho um copo com água e deixo perto do papel junto de uns analgésicos. Ajeitei o lençol em Yeosang e vou pro banheiro me ajeitar. 

Assim que entro no banheiro, faço meus higienes, coloco uma regata, já que eu estava com a calça de moletom e assim saio indo pra cozinha. Decido fazer suco natural de laranja pra ele tomar, já que aquilo seria bom pra ajudar com a ressaca. Deixo só umas bolachinhas que ele gostava de comer em um pote e ajeito ele na mesa. Logo ouço a porta do quarto abrir e encaro a mesma, vendo um Yeosang todo descabelado. O mesmo estava parado na porta coçando os olhos com uma mão e a outra parada na barriga e eu rio baixo olhando ele daquela forma.

~~~~~

POV Kang Yeosang 

Eu havia acordado ao ouvir a porta do quarto fechar. Assim, abro os olhos bem devagar, mas quando sinto tudo rodar, os fecho rapidamente. Minha cabeça estava explodindo e junto dela vinha um enjôo e uma dor insuportável no estômago. O que aconteceu? 

Me sento na cama e olho pros lados não vendo Seong ali, mas logo ouço barulho na cozinha, ele já tinha levantado. Olho pro lado pra pegar meu celular e ver a hora, mas ao invés disso, encontro um copo com água, uns remédios do lado e um bilhete que dizia: "Tome os remédios, um é pra dor de cabeça e outro para a dor no estômago. Estou na cozinha fazendo nosso café, espero você aqui. Te amo Xx Seong." 

Rio baixo, e penso como Seong era um anjo na minha vida. Largo o papel na cômoda, coloco os comprimidos na boca, e os engulo junto com a água. Deixo o copo vazio ali de novo e passo as mãos no rosto logo deixando as mesmas paradas do lado da cabeça. Tudo doía. Respiro fundo e tomo coragem pra levantar. Calço meus chinelos e levanto indo em direção a porta, assim que abro a mesma, uma claridade imensa bate em meus olhos, paro ali e coço eles pra me acostumar com a luz e deixo a outra mão na barriga. Meu estômago estava ganhando vida própria, não é possível. Assim que termino meu pensamento, ouço uma risadinha baixa e logo ouço a voz de Seong.

— Bom dia, amor. Tá tudo bem? — ele ri baixo me encarando e olho ele. O mesmo estava arrumando a mesa do café. — Você passou um pouco da conta ontem, mas com os remédios que eu te dei, você vai melhorar logo. Quer ir tomar banho antes de tomar café? — encaro ele ainda assimilado as coisas e logo respondo.

— Eu tô morrendo? — pergunto e ouço ele rir — E acho que eu vou fazer isso... o banho. É, vou ir tomar banho! Meu Deus, eu tô muito mal. — falo e vou indo em direção ao banheiro. — Eu nunca mais vou beber na vida! — digo e Park ri. Entro no banheiro, tiro minha roupa e deixo a porta aberta mesmo. Seong conseguia me ver da cozinha e assim eu conseguia vê-lo também, já estávamos em um certo patamar de intimidade que, eu tomar banho de porta aberta não era nada perto do que a gente já fez. 

— Felizmente não, amor. Logo você fica bem, relaxa. Vai tomar banho, eu te espero pro café. — ele diz rindo do meu comentário sobre nunca mais beber. — E eu nunca mais invento de fazer bebida pra você. — ele ri e vai pro quarto. Eu já havia entrado no box e ligo a ducha de água quente, quando sinto a ducha pesada cair sobre meu corpo, fecho os olhos e solto um suspiro em satisfação, eu estava no céu. Fico de olhos fechados e vou deixando a água quente cair no meu corpo, abro os olhos e vou me molhando enquanto encaro Seong, que havia entrado no banheiro deixando uma roupa em cima da pia do banheiro e me olha.

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now