Capítulo 8 - Uma boa observadora

901 133 33
                                    

  POV Aurora Yun


Aurora estava atrás de uma das prateleiras quando viu Seonghwa entrar na biblioteca. Ela automaticamente observou seu amigo atrás do balcão, este que ainda não tinha avistado o garoto moreno sentado na mesa praticamente à frente dele. A garota suspirou pesadamente e pensou como Yeosang às vezes podia ser tão lerdo, mas assim que terminou o seu raciocínio, Yeosang levantou a cabeça avistando Seonghwa, algo que a deixou muito aliviada. Ela torcia para que ele levantasse dali e fosse falar com Seong, e por sorte, seus pensamentos foram ouvido pelos Deuses. A garota quase gritou de alegria quando viu  Yeosang se aproximando da mesa onde Park estava sentado, ele nunca tomava atitude pra absolutamente nada, ainda mais quando era sobre relacionamento ou conhecer pessoas novas. Só que lá estava ele, puxando a cadeira, se sentando na frente do Seong, e ainda por cima puxando assunto, deixando a garota curiosa mais surpresa ainda. 

Aurora logo se dirige ao balcão para pegar a função do amigo, não queria que ele saísse dali pra nada e estava disposta a ficar no balcão o tempo necessário, mas pelo visto Yeosang estava tão entretido conversando com o garoto à sua frente que nem se ligou que o horário havia passado voando, o  que deixou a amiga muito orgulhosa.

Quando chegou o fim do expediente, Aurora já havia adiantato o serviço para seu melhor amigo, deixando o lugar limpo e ajeitado. Ela não queria fazer, mas foi obrigada a ir até eles, intervindo o assunto que aparentemente fluía animadamente, avisando para Kang que o lugar já estava fechado e que ela teria de ir para casa. Aurora entregou as chaves da biblioteca para Yeosang e sorriu para Park da mesma forma que ela sorria sempre que via seu amigo com um garoto, e logo em seguida foi saindo deixando os dois a sós, torcendo para que rolasse pelo menos alguma coisa. 

Enquanto caminhava para casa, Aurora pensava muito em seu amigo. Ela sabia cada coisa que Yeosang passou nos relacionamentos anteriores e não tirava a razão dele quando o mesmo dizia que só queria viver um romance com os livros. A garota era bissexual, porém, dividia a repulsa por alguns homens com o seu melhor amigo, ela entendia completamente o que ele pensava, e mesmo gostando de homens também, nunca deixou de achar que alguns deles eram totalmente desnecessários na face da Terra. Ela já havia conhecido muitos caras em sua vida — apesar dos 20 anos —  e um tempo depois passou a sair com mulheres também, e por aí ela se encontrou, acabando descobrindo que gostava de ambos os sexos, apesar de achar alguns homens uns completos babacas a maior parte do tempo. Mas o que realmente deixou Aurora surpresa foi Seong, que desde o encontro do garoto com seu amigo, ela viu uma áurea boa no garoto, e então sabia que Yeosang estava em boas mãos, e rezava pra Seong não fazer ela mudar de ideia afinal, ela estava entregando o irmãozinho para ele, e se ele fizesse Sang chorar, ela estava pronta para perseguir Seong até o inferno e o torturaria pra sempre, caso fosse necessário. 

Até que não era uma má ideia... —  pensou Aurora, sobre a parte da tortura, — e então a mesma abriu a porta da casa onde morava e foi entrando, já largando a mochila no sofá, indo direto até a cozinha para comer alguma coisa. Ela suspirou baixo pegando o pote de ramén que havia colocado do microondas, liga a TV e se joga no sofá, e então assiste e come tranquilamente pensando em como o amigo podia se dar muito bem com Seong. E ela não se importaria em ser cupido, faria de tudo pela felicidade do amigo.

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now