Capítulo 25 - O que está havendo aqui?

415 49 25
                                    

POV Aurora Yun

Era fim de tarde quando saí da casa de uma "amiga", eu fui pra lá para, bem, vocês vão descobrir mais pra frente. Eu estava de moto, era o único veículo que tinha, mas eu sempre me cuidava quando dirigia ela, mas neste dia foi diferente. Por conta de uma imprudência, não minha, mas do motorista do carro que dirigia à 80 km em uma via de 60 km. E foi aí que aconteceu a desgraça. Ele estava alterado e cortando todos os carros, e em um piscar de olhos, apenas vi um farol brilhando e ficando cada vez mais forte pelo meu retrovisor, em questão de segundos senti um baque na moto, e só me lembro que voei dela, mas á partir dali eu não lembrava de mais nada, eu havia apagado. Dizem que o corpo apaga quando nós estamos em um momento assim, de risco, onde o nosso corpo pode se machucar ou que possamos sentir extrema dor, e então ele simplesmente apaga, e eu apaguei, porém, quando abri os olhos estava em um quarto branco, cheia de tubos e fios. Eu estava no hospital. 

Assim, eu abro totalmente os olhos e quando vou me ajeitar na cama, sinto uma dor pontiaguda atingir o meu corpo e assim gemo de dor.

— Puta que pariu! — praticamente grito, sentindo uma extrema dor em minha costela e perna. Olho os lugares e vejo que os mesmo estão cheio de pontos. — Mas que mer... — sou interrompida por uma enfermeira, que entra no quarto e me olha apoiada nos braços enquanto tentava me levantar. 

— Senhora, Aurora! Você acordou, isso é ótimo! — ela fala parecendo aliviada e olho ela um tanto curiosa. A mesma já vendo minha expressão, começa a me explicar o que aconteceu. — Você sofreu um acidente. Um carro bateu em sua moto e bom, você acabou sendo arremessada. Por causa disso você machucou sua perna, tivemos que dar pontos pois foi um corte muito profundo e operamos suas costelas, as inferiores foram quebradas, por isso fizemos um procedimento de risco, mas uau, você está acordada! Isso é ótimo! — ela fala animada. — Eu só peço que você não se mexa, eu levanto a cama pra você. A cirurgia foi um sucesso, mas ainda sim você vai ser obrigada a manter repouso até se recuperar 100% . O seu amigo, Kang Yeosang, assinou os papéis para cuidarmos de você, você vai ficar aqui até se recuperar, e após isso, ele disse que era pra você ir pra casa dele já que ele disse que é responsável por você, okay? — ela fala e ajeita a cama pra mim, me deixando sentada. E fico olhando-a enquanto ela fala tudo aquilo, foi um momento de TMI (N/A: To Much Information/muita informação), e eu deveria ter prestado atenção em tudo, mas eu acabei focando apenas na parte que ela fala sobre meu melhor amigo.

— Yeosang? Ele sabe de tudo então? Ele está aqui??? — pergunto olhando a enfermeira, enquanto a mesma arruma meus tubos. Ela responde.

— Uhum, ele mesmo. E sim, ele sabe de tudo e não, ele não está aqui, mas bem provável que daqui a pouco ele chegue. — ela diz, terminando de arrumar os tubos. — Fica ai quietinha, okay? Vou buscar algo pra você comer. — Ela fala e sai, me deixando sozinha naquele quarto gelado.

Assim que a enfermeira sai, ouço uns barulhos estranhos ecoando no corredor... alguém estava correndo?

Ouço o alvoroço e uma voz muito familiar que dizia repetidas vezes: "Rora, Rora...!". E logo tiro minhas conclusões ao ver quem era. Yeosang estava na porta ofegante e Seong chegava parando de correr, logo atrás dele.

— Rora!!! — ele diz correndo até mim e me abraça com cuidado, sabendo que havia feito a cirurgia. Eu o abraço da mesma maneira, já que não podia forçar por conta dos pontos. Ali ficamos abraçados e quando vimos, estávamos chorando. 

— Eu t-tive tanto medo de p-perder você... — ele fala em meio a soluços e eu fungo olhando-o, secando o rosto dele em seguida, e assim ele fez o mesmo comigo. 

— Shii... eu tô aqui, Sang! Você acha mesmo que eu ia perder a oportunidade de continuar te enchendo o saco até ficar velha? Ah, tá bom! — falo e ouço ele rir enquanto secava o rosto. Sorrio ao ver ele sorrir e já olho Seong logo atrás dele rindo também. — Hey, Seong!! — digo a ele e ele sorri pra mim. 

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now