Capítulo 24 - Angústia

527 56 29
                                    

POV Kang Yeosang

O caminho que fizemos de ida ao chalé durou 1h30, já o de volta havia durado uns 40 minutos de tão rápido que Seong dirigia. Assim que ele estacionou na porta do hospital, eu logo desci e fui correndo na frente, indo direto ao balcão e me identificando.

— Boa tarde. Eu sou Kang Yeosang, amigo de Aurora Yun. Vim à pedido de alguma enfermeira. Como minha amiga está???  — falo rápido e pergunto desesperado sobre minha amiga, já com lágrimas voltando a cair do meu rosto.

— Pois não, fui eu quem entrou em contato com o senhor. Preciso que você assine estes papéis, são termos de responsabilidade para que possamos realizar uma transfusão e um procedimento cirúrgico na perna e costelas da paciente, ambas partes foram quebradas. Ela sofreu um acidente de moto, um carro bateu na moto dela e ela acabou voando do veículo, a sorte dela foi que ela usava capacete. Se não estivesse usando, o acidente seria fatal.

Ouça ela falar tudo aquilo enquanto assinava os papéis para poderem cuidar dela. Eu meio que era responsável por ela aqui na Coréia. Aurora é uma mestiça, com mãe que nasceu na Ásia e pai no Ocidente. Os pais dela se conheceram aqui na Coréia, quando o pai dela veio a uma reunião de trabalho, e sua mãe trabalhava no local onde fora a reunião e assim os dois se conheceram, se apaixonaram e casaram na Coréia mesmo, onde a garota nasceu. A mesma tinha dupla cidadania, onde podia ir e voltar da Nova Zelândia — onde o pai morava — e pra Coréia era da mesma forma mas logo parou de visitar o pai, quando o mesmo passou a rejeitar ela por ela ser do jeito que era, tatuada, bissexual, com o estilo extravagante e cabelos coloridos, e sua mãe foi da mesma forma, ela vinha de família conservadora, e não aceitou ver a filha se tornar "aquilo" e então passou a rejeitá-la também. A mãe dela passou a morar na Nova Zelândia com o pai e deixou a filha morando sozinha na Coréia. No momento ela só teria a mim, então eu meio que assinava tudo por ela quando a mesma precisava.

Após assinar todos os papéis, a enfermeira logo levou eles aos médicos. No mesmo instante Yeosang desaba a chorar de novo, mas Seong o segura firmemente e o aperta da forma mais forte e reconfortante que podia, deixando Yeosang chorar em seu peito.

— Eu não p-posso perder ela, amor! — Yeosang falou em meio a soluços e um choro que não cessava. 

— Calma amor, ela vai ficar bem, okay? Ela é uma garota tão forte, você mesmo falou isso pra ela tantas vezes. Ela vai ficar bem! — falou Seong, tentando confortar Yeosang que ainda soluçava pela sua amiga. Seong andou com o Yeosang até as poltronas de espera e colocou ele sentado lá, que ainda soluçava. Em seguida, andou até a máquina de bebidas, comprou uma garrafa de água, sentou do lado de Yeosang novamente, abriu a garrafa e alcançou pra ele.

— Toma amor, pelo menos um pouco, hum? Se acalma, eu estou aqui com você. — falou Seong, calmamente, para tentar passar aquela calma pra Yeosang, se ele ficasse nervoso não ia conseguir ajudar Yeosang, que era quem mais precisava de apoio.

— O-obrigado — diz Yeosang, pegando a garrafa de água e toma alguns goles, depois entrega a mesma pra Seong, que fecha ela e deixa em suas pernas. 

— Vem cá... — fala Seong, puxando Yeosang pro seu lado no sofá e assim o garoto abraça Seong, deixando o braço em seu abdômen e a cabeça no ombro do garoto. No mesmo instante, ele sente Seong fazendo carinho em seus cabelos e em questão de minutos Yeosang se acalmou nos braços do namorado, onde se sentia mais seguro, acreditando nas palavras de Seonghwa. Aurora iria ficar bem, ela era uma garota forte e iria ficar bem. Sim, ela iria ficar bem! Reforçava Yeosang, em sua cabeça. 

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now