Capítulo 54 - Lar é onde o coração está

381 34 172
                                    

POV Kang Yeosang

Depois que eu e Seong chegamos do jantar ontem, apenas tomamos um banho e caímos na cama. O mais legal do restaurante que fomos, foi a parte do karaokê. Nós nos divertimos a noite toda, e infelizmente não podíamos ficar até tão tarde por conta do vôo dos Woosan, o mesmo estava marcado para às 06h00 da manhã, então eles teriam de estar dispostos para viajar no dia seguinte. Seong e Woo acabaram se dando muito bem, e descobri que o San pessoalmente, era muito mais legal do que eu imaginava. Ele era super engraçado e ver ele com o Woo me deixou tão feliz. O Woo encontrou alguém que o amasse e que ele amasse também, e eu também encontrei minha metade, não podíamos estar mais felizes. Foi uma noite incrível. 

Quando acordei, Seong estava dormindo todo espalhado na cama, o que não era novidade, ele sempre fora espaçoso mesmo. Observo o moreno dormindo ao meu lado, com os cabelos negros já grandes, caindo sobre sua testa, os lábios pouco abertos enquanto respirava devagar. Seong era tão lindo, só de imaginar tudo que passamos, me dá um alívio, pois ele ainda está aqui. No começo do ano nunca me imaginei em um relacionamento, nunca imaginei encontrar alguém que me entendesse ou que me completasse, mas por alguma obra do destino, Seong foi colocado em meu caminho pra bagunçar tudo, fez minha vida virar de ponta cabeça, mudou meus pensamentos e meu modo de viver, mas querem saber? Eu nunca fui tão grato. Em menos de um ano vivemos uma aventura, onde ele não soltou minha mão em nenhum momento, e eu não soltei a dele. Fomos feitos de sintonia, nada nunca andou tão bem como a gente, era uma sensação indescritível tê-lo ao meu lado. Neste ano criamos memórias incríveis, e espero criar muito mais, junto dele. 

— Por que você está me encarando? — o moreno fala com uma voz rouca e meio sonolenta. Me assusto e o encaro. 

— Garoto? Que susto! — digo e ele ri, enquanto abria os olhos devagar. Fico olhando-o e não evito sorrir, quando vejo ele piscar seus olhos devagar para se acostumar com a pouca claridade do quarto, e em seguida, ele prendeu o olhar no meu.

— Bom dia... — ele diz e eu tiro os cabelos dos olhos do moreno. 

— Bom dia, meu amor. — sorrio e ele beija minha mão. Não evito sorrir mais uma vez. Cada gesto como este que Seong fazia, por mais que pequeno, aquecia o meu coração e me fazia perceber a sorte que era ter ele por perto. Ele era minha calmaria em meio ao meu caos, ao mesmo tempo que era motivo dos meus surtos, e eu não conseguia entender o porquê. Será que esse era o amor que eles tanto descreviam nos livros de romance? 

— Você continua me encarando igual um bobo, devo me preocupar? — Seong diz e se senta na cama. 

— Talvez ... — digo e ele me encara. Me ajeito na cama e deixo a mão nas costas do moreno, já que ele havia sentado e ficado de costas para mim, enquanto ainda permanecia deitado. — Tem muito o risco de eu ter me apaixonado por você, sabe? Tipo, mais uma vez... — digo e passo meus dedos pelas pequenas pintinhas que Seong tinha pelas costas, como se ligasse os pontos. 

— Hm, eu nem fico surpreso. Não tem como não se apaixonar por mim. — ele dá de ombros e assim eu rio, enquanto dava um tapinha nas costas dele. Rio quando ele fala "Aí".

— Eu sendo todo fofo e você é um idiota! — rio e me sento na cama, ajeitando meus cabelos. — Agora estou começando a duvidar se estou namorando o cara certo! — brinco e ele logo vira o rosto para mim.

— Garoto? — ele ri e me olha. — Pra quem só queria romance de livros no começo do ano, isso aqui está bem real, sim? — ele diz e me puxa pro colo dele. Me sento de frente pra ele, com cada perna ao lado do corpo do maior. — Mas continuando... Eu também me apaixono por você todos os dias, sabe? Acho que o sentimento é mútuo.

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now