Capítulo 33 - Um dia de descanso

535 40 29
                                    

            POV Park Seonghwa 

No dia seguinte, vou despertando aos poucos. Quando começo finalmente a acordar, vou ouvindo um barulho de água corrente, e um tempo depois percebo que o barulho não vinha do lago, estava chovendo. Quando desperto totalmente, coço meus olhos e olho em volta pelo quarto, estava escuro. A cortina que não era tão escura, deixava mostrar que o tempo lá fora estava totalmente nublado e que caia não apenas uma chuva fraca, mas sim um temporal, pois flashes de raios e barulhos de trovões poderiam ser facilmente percebidos por mim. 

Sinto algo me puxar, indo atrás de mais contato, era Yeosang, o mesmo ainda estava dormindo e quando vou abraçá-lo, ele está todo arrepiado. Ele está com frio? Olho ele e sento na cama, nos pés dela havia uma caixa, onde ficava um cobertor mais grosso caso precisasse em um dia frio. Ele seria muito útil. Puxo o mesmo pra cima da gente e abraço Yeosang apertado. 

— Está chovendo? — ele pergunta, totalmente sonolento após acordar e eu o ajeitei nos meus braços. Assim entrelaçamos nossas pernas e ele abraça minha cintura colocando o rosto em meu pescoço. Beijos os cabelos dele.

— Uhum, aparentemente é um temporal... — falo e sinto ele se ajeitar na cama tentando encostar mais em mim. — Você ainda está com frio? — pergunto e o puxo mais pra mim o abraçando.

— Um pouco... — ele responde e assim eu levanto devagar. — Onde vai? — ele pergunta, me encarando com os olhinhos sonolentos. 

— Pegar um moletom pra você. — digo e abro o guarda roupa, puxo um moletom e uma calça do mesmo tecido, assim visto a calça e volto pra cama com o moletom. Assim quando Yeosang se senta, digo. — Levante os braços. — e quando ele o faz, visto o moletom nele e ele volta a se deitar e eu faço o mesmo.

— Obrigado. — ele diz e nós nos ajeitamos na cama ficando abraçados como antes. Fico mexendo nos cabelos dele. — Que horas são? — ele pergunta.

— De nada, amor. — beijo os cabelos dele e quando ouço a pergunta dele, procuro meu celular na cômoda, eu nem tinha olhado a hora ainda. Assim aperto o botão na parte superior do celular e me assusto com a hora. — Caraca, amor, são 14h00! — Olho Yeosang e ele ri.

— A gente dormiu tanto assim? Meu Deus! — ele ri e eu rio junto com ele colocando o celular de volta na cômoda.

— Sim, dormimos. — rio olhando ele e me abraça. — Você está bem? Quer comer algo? Nem comemos nada de madrugada... — mexo nos cabelos dele e ele me olha.

— Eu tô bem, amor. E quero, tô com tanta fome. — ele coloca a mão na barriga e faz um biquinho. Eu rio baixo olhando a cena e selo o biquinho dele.

— Você continua um bebê, como lidar? — rio e ele ri comigo. — Fica aí que eu trago algo pra gente comer. — ajeito a coberta nele e me levanto. — Café com leite? — apenas falo aquilo, e o garoto já sabia do que se tratava.

— Tudo bem. — ele volta a se deitar e se enrola mais nas cobertas voltando a fechar os olhos. Ele ainda estava cansado. — Café com leite! — ele logo abre os olhos respondendo e ri baixo me olhando. Eu rio com a ação dele e vou indo em direção a cozinha.

Quando chego lá, decido fazer algo reforçado, já que não comemos nada ontem. Faço dois sanduíches naturais, coloco em um prato deixando na bandeja, coloco algumas bolachas com fibras em um pote, deixo na bandeja e encho nosso copos térmicos com café e leite, no do Yeosang deixo sem açúcar e no meu coloco bem pouquinho. Tampo os copos e deixo ali em cima. Vejo Yeosang saindo do banheiro correndo e gargalho. Ele entrou ali e eu nem vi.

— Tá friooo. — ele fala rindo, entra no quarto correndo e já vai se atirando na cama e se cobrindo de novo.

— Por que você não colocou uma calça, garoto? — pergunto rindo e pego a bandeja, levando pro quarto. Deixo na cama perto dele. — Pode ir comendo, vou no banheiro. — beijo a testa dele e vou pro banheiro fazer meus higienes.

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now