Oie, amores! A música que está anexada neste capitulo é de uma cena em específico, okay? Quando for pra vocês darem play nela eu vou avisar, assim vocês podem se sentir mais próximos a cena. Bom capítulo, votem e comentem muito! 💛
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
POV Park SeonghwaDepois que Seong terminou de falar com Sang, ele voltou a fazer sua função na loja. Estava arrumando os papéis que ainda sobraram do outro dia, e no começo da tarde, depois que havia feito tudo o que tinha de fazer, atendeu vários clientes junto de seus funcionários.
Em meio a um pequeno intervalo, ele contou a Suzie tudo o que aconteceu no dia anterior. Ele ainda estava sobre o efeito do dia e bem agitado enquanto contava a amiga, que também havia surtado junto de Seong. Após conversar com ela, avisou que precisava sair, pois ia fazer um jantar pra Yeosang a noite, e ele precisava ir no mercado pra comprar a comida, já que era ele quem ia cozinhar. Pediu pra ela fechar a loja como de costume, e saiu dali, indo pro mercado comprar tudo o que seria necessário para o jantar.
Já eram 17h00 quando Seonghwa chegou em casa. Ele deixou seus sapatos na porta e foi direto pra cozinha, largando as compras em cima do balcão. Olhou o apartamento em volta e decidiu dar uma arrumada, então assim o garoto o fez. Ele ligou a TV e colocou música pra poder se animar mais do que estava pra poder arrumar o local. Seong estava tão descontraído dançando e cantando as músicas, que rapidamente arrumou o apartamento deixando ele limpo, cheiroso e muito organizado. Assim que acabou tudo, foi pra cozinha deixar tudo pré-pronto pro jantar, pra que assim quando chegasse em casa depois de buscar Yeosang no trabalho, ele só colocaria a comida para ferver e em seguida os dois poderiam jantar tranquilamente.
Quando o relógio apontou para às 19h00, Seong já havia terminado todo o jantar, que seria Kimchi e Chikin. O mesmo já havia deixado a mesa posta, iria acender as velas antes de sair de casa, assim as mesmas já estariam acesas quando Sang chegasse.
Após ajeitar tudo, era sua vez de ficar apresentável para Yeosang. Tinha se arrumado muito bem, passou perfume e ajeitou seus cabelos já cortados, colocou seus sapatos, pegou as chaves do carro — sim, ele tinha carro, porém estava no concerto, por isso ficou pegando metrô o tempo todo — e assim o moreno saiu de casa indo buscar seu garoto.
Quando chegou em frente à biblioteca, avistou Yeosang o esperando lá na frente com Aurora. O mesmo buzinou e abaixou o vidro do carro, imaginando que eles não iam saber que era ele por estar de carro, pois desde que haviam se conhecido, Seong nunca apareceu de carro e nunca tocou no assunto sobre ter um.
— Olá, quer uma carona, gatinho? — Seong brinca com Sang olhando ele e o mesmo ri ao ouvir Aurora e Yeosang rirem. Seong desce do carro e logo abraça Aurora, cumprimentando a mesma e deixando Sang por último, já que era mais especial. — Oie, princípe ... — o mais baixo a sua frente sorri e logo se enrosca nos braços de Seong. Os dois deram um abraço bem caloroso e apertado, ficando ali por uns segundos até que deram um selinho demorado. Os dois ficaram na própria bolha até ouvirem Aurora resmungar.
— Enfim galera... eu tô indo pra casa né, quero evitar ser a famosa vela! — ela ri, sendo acompanhada pelos dois garotos. — Bom jantar e se cuidem, tá? E Seong, cuida do meu garoto em, se não o negócio fica feio pro seu lado! — ela olha Seong seriamente e depois dá um sorriso como se não tivesse dito nada, o que faz os garotos rirem. — Tchau, amo vocês! — ela beija a testa de Sang, a bochecha de Seong e em seguida vai pra casa com sua moto. Seong abre a porta do carro pra Yeosang que loga entra no mesmo, e logo depois Seong entra no carro após fechar a porta de Sang e vai em direção a sua casa.
YOU ARE READING
The Library [Fic SeongSang]
FanfictionOnde Yeosang trabalha em uma biblioteca e em um belo dia, um garoto de cabelos negros aparece em sua frente, mudando completamente sua vida amorosa. +18| PSH + KYS betagem por: @ateezfaves capa por: @poetjjongie ⚠️obra de minha autoria; plágio é cri...