POV Aurora Yun
Aurora chegou cedo na biblioteca, como de costume. Óbvio que foram minutos depois de Yeosang, que sempre chegava mais cedo para preparar o local e receber os clientes. Assim que a garota largou a mochila atrás do balcão, viu o amigo andando em sua direção, enquanto mexia nos cabelos.
— Hmmmm. Bom dia, Sang! — sorriu a garota, saindo de trás do balcão, abraçando-o em seguida.
— Bom dia, Rora! — ele riu, retribuindo o abraço, mas zuando a amiga logo em seguida. — Credo, garota! Por que essa melação toda? — olhou para o rosto dela, e ela suspirou. Sem precisar dizer muito, sabia que ela ia falar algo, pois Kang conhecia a garota, e até demais. — Ah não, Aurora! Nem pense nisso! Nem fala nada! — falou alto, tapando os ouvidos, sabendo que a amiga o encheria de perguntas no minuto seguinte. — Lá lá lá lá lá.... — falou Yeosang rapidamente, agindo como uma criança pequena, ato que arrancou risos de sua amiga.
— Mas por quê? Ele é um cara legal, Yeosang! Até que horas vocês ficaram se falando, hum? Ele te levou pra casa? Rolou beijo? — a garota atirou um monte de perguntas e depois riu olhando seu amigo, que agora dava a volta no balcão pra abrir o sistema do computador.
Yeosang revirou os olhos para a amiga ao ouvir todas as perguntas, mas ainda não tirava os olhos do computador à sua frente. Porém, assim que ouviu a última pergunta, parou instantaneamente, subindo o olhar lentamente para ela. Aurora sabia exatamente o que viria.
— Garota? A gente se conheceu faz uns dois dias, no máximo! Não vai rolar nada, Rora! Ele pode ser muito bonito, mas nunca vai rolar nada, tá?! E não, ele não me levou pra casa e saímos uns cinco minutos depois que você saiu. Não crie expectativas, amiga, porque não vai rolar! — Yeosang falou olhando a amiga, enquanto tentava enganar a si mesmo e também a ela, que agora o encarava com cara de deboche, sempre rindo da cara dele em seguida.
— Eu sabia que você ia falar isso, Sang! Toda vez a mesma coisa! — falou, puxando uma cadeira pro lado dele, se sentando na mesma. — Eu senti que ele é um cara legal, tá bom? Ontem ele veio na biblioteca só pra te ver, cara! Eu vi o jeito que os dois conversavam... você estava solto e rindo com o garoto, e ficou ali por horas, Yeosang! Horas! — encarou o melhor amigo, que agora suspirava pesadamente, ainda digitando no computador. — Você nunca fez nada disso, nos conhecemos há dois anos, e em dois anos você nunca fez isso! Eu sinto que o Seong é um cara bom, poxa, ele veio aqui só pra te ver! Pensa nisso, ok? Mas pensa com carinho, e confia em mim, tá? Ele deve ser muito mais legal do que aquilo que você viu ontem, e saiba que se ele fizer merda eu posso muito bem resolver isso depois, e você sabe! — a garota levantou, indo abrir a biblioteca. Já havia dado a hora de abrir as portas, então a mesma se ajeitou, começando seu trabalho.
Yeosang deixou ela falando sozinha, e mesmo não olhando para a amiga, permaneceu com uma cara de paisagem enquanto ela falava. Yeosang se sentia balançado por dentro, mas tão balançado, que segundos depois, a imagem de Seong sorrindo e alguns assuntos que falaram no dia de ontem passaram pela sua cabeça, mas logo foram sumindo quando lembrou da fala de Aurora, quando ela disse que poderia resolver caso houvesse um problema, e se lembrava bem de quando a garota socou a cara de um babaca que tinha feito mal à ele. O garoto riu sozinho, encarando o computador, mas logo se largou na cadeira e passou as mãos no rosto.
Aurora viu seu amigo fazendo aquilo e riu baixinho enquanto ajeitava os livros. Ela sabia que havia mexido com seu amigo, assim como Seong estava fazendo com ele, e Aurora estava amando aquilo. Sabia que Yeosang estava sentindo algo, e não tardaria a apoiar o amigo. Óbvio que só depois de colocar um medinho em Seonghwa.
YOU ARE READING
The Library [Fic SeongSang]
FanfictionOnde Yeosang trabalha em uma biblioteca e em um belo dia, um garoto de cabelos negros aparece em sua frente, mudando completamente sua vida amorosa. +18| PSH + KYS betagem por: @ateezfaves capa por: @poetjjongie ⚠️obra de minha autoria; plágio é cri...