Boa leitura, votem e comentem bastante! 💛
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
POV Kang Yeosang
Yeosang havia pulado da cama quando seu celular despertou. Eram 05h30 da manhã e ele estava animado. Finalmente era sexta-feira, e o garoto não trabalhava final de semana. Ou seja, poderia passar o fim de semana todo com Seong.
Ele se levanta e vai direto pro banheiro. Tomou um banho rápido, e logo saiu, secando seu corpo e enrolando o mesmo com sua toalha. Ele vai pra cozinha, liga a máquina de cá, deixando seu copo térmico ao lado dela para depois levar seu café quentinho para o trabalho, assim manteria seu corpo aquecido, já que na cidade estava muito frio.
Enquanto o café não saía, ele se vestiu com uma roupa quente, pegou seu celular colocando-o em seu bolso, pegou as chaves da biblioteca colocando-as junto de seu celular e voltou pra cozinha, enchendo seu copo térmico com café e leite, e claro, sem açúcar. O mesmo sai do apartamento e já vai indo empolgado pro seu trabalho, o dia de ontem para ele foi tão bom, que ele resolveu estender a emoção para o dia seguinte.
Um tempo depois, o mais baixo chega à biblioteca e assim começa sua função como de costume: ligar os computadores dos visitantes, ativar o sistema de empréstimo do computador do balcão e colocar pelo menos alguns livros que ficavam sobre as mesas até o sistema do computador ligar. O garoto fazia sua função enquanto ainda tomava o último gole de seu café, assim que o sistema ligou, ele se sentou atrás do balcão deixando seu copo de lado, o café com leite havia acabado e o garoto logo pensa como queria mais um copo cheio daquilo. Ele volta sua atenção pro sistema já o ativando e olha para o mural atrás de si e vê se tinha algum pedido do seu chefe, e de fato havia um, que dizia para Sang arrumar os arquivos das gavetas que ficavam nos fundos da biblioteca. Ele sabia muito bem como organizar os papéis nas pastas e tinha muita paciência, então essa função ficava sempre para ele, toda vez que algum sem noção mexia nos papéis e bagunçavam tudo. O garoto realmente ficava revoltado quando isso acontecia, mas ainda sim fazia de bom grado, afinal ele tinha um emprego e precisava dele, então não podia reclamar.
Sang decide arrumar uma gaveta por vez. Eram dez no total, porém as gavetas eram bem grandes e fundas, ou seja, tinha muitos arquivo ali. O garoto pega a gaveta número um, abre ela e tira todos os arquivos deixando sobre a mesa, se senta e começa a arrumar um por um. Enquanto arrumava, o garoto escuta seu celular apitar e assim vê a mensagem que tanto aguardava desde que acordou.
📲Black Hair 🖤: Bom dia, príncipe! Acabei de acordar, eu espero que o seu dia seja tão incrível quanto você!❤
Yeosang acaba rindo da cantada barata do garoto. Ele logo imaginou Seong rindo de si mesmo do outro lado do celular, e então respondeu:
📲: Bom dia, Park! Eu espero que seu dia seja melhor do que essa sua cantada barata.😜
Ele ri ao enviar e logo recebe a resposta de Seong:
📲: Black Hair🖤: Poxa, isso magoou o meu coração! ☹
Yeosang, por alguma razão, sentia que Seong ria do outro lado, e acabou rindo anasalado, imaginando Seong fazendo uma carinha triste.
📲: Me desculpe, meu bem. Como posso me redimir com você?🤔
Ele envia a mensagem, enquanto ia separando os arquivos e colocando-os pasta por pasta, da forma correta. Escuta seu celular apitar, e lê a mensagem de Seong em seguida.
YOU ARE READING
The Library [Fic SeongSang]
FanficOnde Yeosang trabalha em uma biblioteca e em um belo dia, um garoto de cabelos negros aparece em sua frente, mudando completamente sua vida amorosa. +18| PSH + KYS betagem por: @ateezfaves capa por: @poetjjongie ⚠️obra de minha autoria; plágio é cri...