POV Park Seonghwa
Antes do celular de Yeosang despertar, eu já estava acordado. Relógio biológico é uma droga! Eu sempre acordava cedo demais em momentos que eu sabia que poderia estar dormindo um pouco a mais! Isso acontece com vocês também? Pois comigo, acontece sempre mesmo!Olhei pra o lado na cama, e me deparei com um pequeno garotinho deitado com o rosto no travesseiro. Yeosang, tinha os cabelos espalhados pelo mesmo e um biquinho tão fofo nos lábios! Sua respiração estava leve, seu rosto estava tão relaxado, que eu evitei me mexer para não acordá-lo. Todo esse tempo que ficamos sem nos ver, foi muito intenso para mim, e creio que pra ele também tenha sido. Mas agora que estamos juntos, eu só quero que ele descanse melhor. Depois de encará-lo por mais uns minutinhos, crio coragem para me levantar da cama. Coloco meus pés no chão e assim que fico em pé, me estico, ouvindo cada pedaço do meu corpo estalar. Okay! Eu estou tão velho assim?
Após me esticar, visto minha calça de moletom e fico sem camisa mesmo. Vou em direção ao banheiro, onde faço meus higienes, já fico arrumado e em seguida me dirijo para a cozinha começando a fazer o café para Yeosang. Faço o rotineiro café com leite e deixo no copo térmico do garoto, assim monto nossa mesa com algumas frutas, pães de fatia e bolachas. Queria que Yeosang tivesse uma boa refeição. Em poucos minutos, ouço o celular dele finalmente despertar e em seguida ouço a voz sonolenta:
— Amor? .... — ele chama, para averiguar se eu ainda estava ali.
— Estou na cozinha! — digo e lavo algumas coisas que sujei, e assim que me viro, lá estava Yeosang com um biquinho no rosto, seus cabelos estavam bagunçados e o mesmo coçava os olhos ainda sonolentos. Ele vestia minha camisa, e por mais que eu já tenha o visto dessa forma, eu nunca me cansava. Minhas camisas ficavam grandes nele, mas ainda sim mostrava parte de seus belos pares de coxas. Ah! Como o Yeosang é perfeito!
— Bom dia... — ele diz de um jeito manhoso e vem até mim com passos curtos. O baixinho abraça minha cintura e enterra o rosto em meu peito enquanto respirava fundo.
— Bom dia, meu amor. — digo enquanto passo meus braços ao redor dele. Beijo os cabelos do baixinho que ainda mantinha os olhos fechados. — Vá se arrumar e depois venha tomar café. — digo, enquanto acaricio as costas dele e assim ele me solta do abraço.
— Tô indo... — ele fala meio sonolento, coça os olhos e vai pro banheiro. Rio baixo olhando o garoto e me sento na cadeira enquanto esperava o mesmo.
Um tempo depois, Yeosang sai do banheiro já ajeitado e vestido. Assim ele me olha.
— Bem melhor, né? Estava parecendo um zumbi! — ele diz e nós dois rimos.
— Você está lindo desde a hora que acordou. E você fala isso, mas não me viu quando acordei, eu realmente estava o próprio zumbi! — falo, arrancando gargalhadas de Yeosang.
— Ai, não seja exagerado, você é lindo de qualquer jeito, fico até com invejinha boa! — ele diz e eu rio baixinho.
— Invejinha boa? — pergunto olhando ele e assim começamos a comer.
— Sim, ué. Pra que teria aquela inveja ruim? Você é perfeito, mas é meu! Então não preciso ter inveja de algo que já é meu! — ele diz me encarando enquanto toma o café dele.
— Okay... entendi. — tomo meu café enquanto o encarava. — Eu gosto de ser seu.... e gosto que você seja meu... — digo olhando ele.
— Eu sempre fui seu, Seonghwa... — ele diz me encarando. Ficamos mantendo contato visual por uns minutos, até que o mesmo foi quebrado por ele. — Okay, vou escovar os dentes, se não vou me atrasar. Você me leva pro trabalho? — ele se levanta após terminar o café e eu faço o mesmo, pois também tinha terminado.
YOU ARE READING
The Library [Fic SeongSang]
FanficOnde Yeosang trabalha em uma biblioteca e em um belo dia, um garoto de cabelos negros aparece em sua frente, mudando completamente sua vida amorosa. +18| PSH + KYS betagem por: @ateezfaves capa por: @poetjjongie ⚠️obra de minha autoria; plágio é cri...