Capítulo 29 - Livro e café

478 48 75
                                    

POV Park Seonghwa 

Já eram exatamente 06h00 da manhã quando meu celular desperta. Acordo assustado com o barulho e bato a mão no criado mudo atrás do celular, o procurando para desligar. Yeosang então acorda e reclama.

— Desliga isso, amor! Aaaaaaaah! — ele fala sonolento e puxa o travesseiro cobrindo a cabeça. Acabo rindo e me sento na cama conseguindo finalmente pegar meu celular e desliga-lo.

— Me desculpa, eu não estava conseguindo achar. — falo rindo e ouço ele rir ainda com o rosto embaixo do travesseiro — Bom diaaa! — falo animado e pulo em cima dele. Assim ele começa gargalhar.

— Amooor! Tu vai me esmagar garotooo! — ele fala rindo e assim eu saio de cima dele. — São 06h00 da manhã, meu pai amado! Que animação é essa? — ouço ele rir e o mesmo tira o travesseiro do rosto, me olhando. 

— Nós vamos passar mais uns dias juntos e bem tranquilos. Eu estou ansioso pra isso. — rio baixo e me levanto da cama — Levanta, garoto! Se arruma pra gente pegar estrada. — dou um tapa na bunda dele e rio indo pro banheiro fazer meus higienes. 

— Quem vê assim nós nem fizemos isso um dias atrás, né?! — Yeosang fala e depois ri. — Garoto??? Que tara é essa com a minha bunda?? — ele pergunta rindo assim que dou o tapa e rio encostando na batente da porta do banheiro.

— Eu gosto da sua bunda. — falo rindo e fecho a porta do banheiro rapidamente, me defendendo do travesseiro que vinha voando em minha direção. 

— DA PRÓXIMA VEZ EU ACERTO! — Yeosang fala alto do outro lado da porta, rio dele. Após isso, fiz minhas higienes, tomei um banho rápido, me vesti e ajeitei meus cabelos. 

Yeosang já havia levantado, arrumou o quarto e foi pra cozinha ligar a cafeteira. Os dois nunca ficavam uma manhã sem tomar café, eles tinham que tomar pelo menos um pouco, caso não tomassem, o dia seria irritante e chato pros dois, por isso eles sempre tomavam uma xícara, apenas reforçando o vício em cafeína do casal.

Eu havia saído do banho apenas com uma calça de moletom preta, estava com os pés descalços e vou indo em direção à cozinha secando meus cabelos com a toalha ao sentir o cheiro de café vindo de lá. Yeosang já estava fazendo café pra gente, por isso amo esse garoto, ele gosta das mesmas coisas que eu, coisa que tornou nossa relação muito mais fácil. A gente sempre se entendeu muito bem, briga mesmo só foi aquela de ontem, e eu espero que não se repita.

— Cheiro boooom! — falei ao chegar na cozinha e assim que o Yeosang vira, o mesmo estava tomando seu café, no mesmo instante que me vê, ele cospe todo o líquido e se engasga. — Amor????? Meu Deus, Yeosang!!! — falo alto, assustado com a situação. Assim, corro até ele largando a toalha no balcão e abanei o rosto dele.

— Respira fundo! Pelo amor de Deus! — dou tapas leves nas costas do garoto. O mesmo já se encontrava vermelho e tossindo muito. Continuei abanando o rosto dele e assim ele começa a respirar fundo no meio da tosse incontrolável. Assim levanto os braços dele e peço pra ele continuar respirando fundo, vou ouvindo a tosse dele diminuir e encaro ele preocupado.

— Mais calmo? Passou? — olho ele e seco o rosto dele, já que os olhos dele estavam lacrimejando.

— Tô melhor. — ele fala fungando, pega um papel toalha secando o rosto e assoando o nariz. — Meu Deus do céu, eu vi a morte passando correndo no fundo. — ele ri secando o rosto e tosse mais algumas vezes, logo voltando ao normal. Rio com ele e assim ele diz. — Poxa, amor. Não faz mais isso com meu coração. — ele funga colocando a mão no peito e eu rio.

— Como assim, amor? — rio olhando ele e ele ri. Eu não entendia o por que dele ter engasgado. O que eu fiz?

— Culpa tua! Saiu do banho desse jeito. Poxa, Seong! Foi maltrato com o meu coração! A calça de moletom, sem camisa, o cabelo molhado... — ele fala e respira fundo como se recuperasse fôlego  — As gotas escorrendo seu corpo. Pareceu até cena de filme, vi tudo em câmera lenta e em alta resolução. Eu não estava de forma alguma preparado. — o garoto fala me encarando e ri.

The Library [Fic SeongSang]Where stories live. Discover now